Trabalhar na Celpe: Oportunidades de empregos!

Conseguir um emprego em uma grande empresa é o que muitas pessoas buscam, pois trabalhar nesse tipo de empresa é garantia de um ótimo ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado e todos os benefícios. Por causa da popularidade da internet, quase todas as empresas disponibilizam um espaço para que profissionais interessados em trabalhar na empresa se cadastrem. Esse é um modo que as empresas têm para conseguir funcionários dos mais variados perfis.

Entre as empresas que oferecem um trabalhe conosco para todos os desempregados, pessoas em busca do primeiro emprego ou que querem uma melhor colocação no mercado de trabalho, está a Celpe.
Trabalhar na Celpe

Sobre a Celpe

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), é uma empresa que possui mais de três milhões de clientes, hoje ela leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e a uma cidade da Paraíba, chamada Pedras de Fogo. A empresa sempre está buscando oferecer os melhores serviços para os seus clientes.

Trabalhar na Celpe: Como enviar o currículo?

Para trabalhar na Celpe, o primeiro passo é acessar o site oficial da companhia, que é: www.celpe.com.br, essa página traz todas as categorias disponíveis, nas quais está, trabalhe conosco, ao passar o mouse sobre esse tópico, aparecerão duas opções: conheça nossas vagas e envie seu currículo.

Clicando sobre a opção do currículo vai aparecer outra página, então clique sobre “deixe seu currículo conosco”, quando aparecer mais uma página, você terá que escolher em qual modalidade quer se inscrever, depois deve se cadastrar no site e finalmente enviar o seu currículo.
vagas celpe
Algumas vagas de empregos disponíveis na Celpe são: gerente de pagamento, cobrança e atendimento a fornecedores, gerente de plataforma, técnico especializado, técnico de manutenção, estágio técnico em química, técnico de utilidades, analista de controles internos, analista especialista, estagiário de atendimento a clientes, e outros.

A Celpe procura contratar profissionais especializados para oferecer os serviços da mais alta qualidade, porém como toda empresa, ela também contrata profissionais que estão à procura do primeiro emprego, por isso é muito importante deixar claro que não tem experiência profissional anterior.

Antes de enviar o currículo para a Celpe é preciso saber se a empresa tem o seu perfil profissional, e para isso, basta acessar o site da companhia citado acima e ficar por dentro da história, dos serviços e das notícias da empresa, pois só assim saberá se quer ou não se tornar um funcionário dela.

No currículo, ponha tudo que for importante para conseguir uma vaga, e atualize sempre seus dados, para que a empresa possa contatá-lo, caso surja uma vaga com o seu perfil. Na hora da entrevista ou seleção, não fique nervoso, demonstre segurança, isso será mais um ponto a seu favor.

Confira também: Vagas de Empregos no Passeio das Águas Shopping!

Portanto se quer trabalhar na Celpe ou em outra empresa, acesse o site correspondente, conheça o trabalho da companhia e se quiser, envie ou cadastre o seu currículo, depois aguarde ser chamado. Lembrando que por receber centenas de currículos todos os dias, a Celpe pode demorar para chamá-lo.

Então não perca tempo e corra atrás do seu emprego, na Celpe ou em qualquer outra empresa.