Programa de estágio Rumo: Inscrições

Fazer um estágio é uma das melhores maneiras de conseguir experiência profissional e se tornar requisitado no mercado de trabalho. Quem iniciou a carreira fazendo um estágio afirma que é a melhor forma de começar no mercado de trabalho. Empresas de todos os portes contratam anualmente estagiários para suas instalações.

Esses profissionais exercem suas funções dentro dos estabelecimentos e ainda adquirem experiência nas áreas em que atuam e quando acaba o período de estágio, os profissionais se tornam efetivos na empresa e os que não são contratados saem com um currículo enriquecido.

Entre as empresas que estão contratando profissionais em diversas áreas está a Rumo. Essa companhia é conceituada e oferece todos os benefícios não só para os estagiários como para todos os seus funcionários.

Rumo: Sobre a empresa

A Rumo é uma empresa que atua no ramo da expansão do transporte de cargas nas ferrovias do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Muitos investimentos nesse sentido estão sendo realizados nos últimos dois anos em diversas rotas como a que liga Rondonópolis (MT) ao Porto de Santos (SP).

A Rumo presta serviço público de transporte ferroviário em todos os estados citados e busca oferecer os melhores serviços.
Programa de estágio Rumo

Programa de estágio Rumo: Oportunidades, como se inscrever?

O programa de estágio Rumo busca oferecer oportunidades de aprendizado, inovação e carreiras que a ferrovia oferece. Hoje a Rumo é o maior projeto de logística ferroviária no Brasil e procura os melhores jovens talentos para fazer parte do programa.

O estágio Rumo é oferecido para jovens profissionais que estão cursando o penúltimo ou último ano de graduação. Dentro da empresa eles terão a chance de desenvolver na prática as habilidades técnicas aprendidas em seus estudos. A proposta oferecida pela Rumo é a dinâmica do dia a dia de uma grande empresa e desenvolver cada jovem para as carreiras na Rumo.

O programa tem duração de um a dois anos, de acordo com o ano de formação do estagiário. Durante todo o estágio os jovens serão acompanhados por avaliações e feedbacks com os gestores e passarão por treinamentos comportamentais e técnicos que vão ajudar no desenvolvimento da carreira.
estágio Rumo

Estágio Rumo: Pré-requisitos

Para tentar uma vaga no programa de estágio Rumo, os candidatos devem seguir os seguintes pré-requisitos:

Formação superior nível bacharelado concluído;

Inglês a partir do nível intermediário;

Conhecimento no pacote Office;

Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Vagas disponíveis no estágio da Rumo

As vagas de estágio disponíveis na Rumo são: segurança ferroviária, tecnologia operacional, manutenção Norte, terminal, comercial IM e projetos, comercial pós-vendas, gestão financeira comercial, suprimentos planejamento, suprimentos compras, entre outras.

Programa de estágio Rumo: Como se inscrever?

As inscrições no programa de estágio Rumo devem ser realizadas no endereço: bws.randstad.com.br. Nesta página é preciso clicar em inscreva-se no topo da página ou no final da página. Aparecerá uma caixa pedindo para que entre em sua conta, caso não tenha ainda uma conta, cadastre-se, após isso poderá enviar o seu currículo e concorrerá às vagas de estágio.

Confira também: Inscrições Estágio Natura!

Portanto, se está próximo de se formar e quer começar a sua carreira em uma grande empresa, cadastre-se no programa de estágio Rumo, aguarde ser chamado para a seleção e boa sorte.