Nubank Vagas: Oportunidades de trabalho

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado, pois, são poucas vagas para muitos candidatos, contudo algumas vezes as empresas sentem dificuldade em encontrar funcionários, tendo em vista que, muitos profissionais não sabem os lugares certos para procurar emprego e acabam não usando uma ferramenta incrível que é a internet.

A Nubank é uma empresa financeira nova que iniciou seus negócios em 2013, e trabalha com cartão de crédito e banco digital, com serviços cem por cento online, a empresa emergente tem sede em São Paulo.

Porque a Nubank vem se destacando?

A Nubank vem se destacando entre as muitas operadoras de cartão de crédito porque está inovando e deixando satisfeitos seus milhões de clientes, algumas das facilidades oferecidas pela Nubank são: tudo pode ser controlado pela aplicativo baixado no celular, o cartão é totalmente online, o cliente não paga anuidade, tem desconto se antecipar suas parcelas, pode pedir aumento de limite, conta com a NuConta que possibilita a transferência TED em qualquer horário e sem taxas diferentes dos demais bancos, além de fazer depósitos via boleto, e pagar contas e boletos.

A empresa apesar de ser nova já conta com mais de 850 funcionários e esse número vem crescendo muito levando em conta que a Nubank a cada dia multiplica a quantidade de clientes, pensando em oferecer um serviço cada vez mais completo para eles a empresa está sempre contratando novos profissionais.
Nubank Vagas

Nubank Vagas: Oportunidades de empregos

As oportunidades de trabalho na Nubank são para profissionais que vivem especialmente em São Paulo, que é onde a empresa mais atua, apesar de estar presente em todo Brasil, sua sede e profissionais ficam na capital paulista.

As vagas de emprego Nubank são para: marketing, designer, analista financeiro, motion designer, controle interno, design de produção, analista de experiência do consumidor, arquiteto financeiro, engenheiro de UI, cientista de dados, engenheiro de dados, engenheiro de software, analista de relacionamento, analista de atendimento, gerente de marca, analista de recursos humanos, coordenador, supervisor, desenvolvedor, HR especialista de comunicação, analista de serviços ao consumidor, agente de experiência do consumidor, recepcionista bilíngue, diretor, arquiteto de negócios, gerente, engenheiro sênior, desenvolvedor, administrador, desenvolvedor iOS, líder de time, entre outras.

A empresa de serviços financeiros também disponibiliza vagas de emprego para Jovem Aprendiz e pessoas com necessidades especiais, se enquadre em um desses perfis, ou seja, é jovem e busca a primeira oportunidade ou tem necessidade especial, também pode encontrar uma vaga na Nubank para você.
vagas nubank - trabalhar na nubank

Trabalhar na Nubank – Como acessar as vagas?

No momento a Nubank está com algumas oportunidades de trabalho disponíveis, elas podem ser conferidas no próprio site da empresa através do seguinte link: (nubank.workable.com) sendo que, para se candidatar a elas basta escolher a de seu interesse, clicar nela, aí será direcionado para uma página com todos os detalhes da vaga, deixando claro todos os requisitos e função exercida.

Caso a vaga de emprego da Nubank seja do seu interesse é só se candidatar a ela clicando em “Apple for this job”, depois precisa preencher um cadastro informando dados como: e-mail, nome completo, telefone, experiência, disponibilidade para trabalhar, entre outras coisas.

Veja também: Vagas na Alctel – Como enviar o currículo

Lembrando que algumas oportunidades de trabalho da Nubank são em inglês, assim como boa parte do seu site com as vagas disponíveis, então ter algum conhecimento no idioma vai ajudar a se candidatar as vagas.