Jovem Aprendiz Riachuelo 2020: Como se inscrever

Trabalhar em uma grande empresa é o objetivo de todos os profissionais, porém, quando o candidato é muito jovem e não tem experiência, o melhor caminho é investir no Programa Jovem Aprendiz disponibilizado por centenas de empresas. Esse programa tem como objetivo dá oportunidades de empregos para jovens de 14 a 24 anos que não têm a carteira de trabalho assinada.

Ao conseguir uma vaga no jovem aprendiz de determinada empresa, o candidato recebe todos os benefícios, exerce atividades em diversos setores das companhias e ainda faz cursos de qualificação e treinamentos.

O programa tem duração de um ano ou dois anos e ao sair da empresa, o jovem se torna um profissional qualificado e requisitado por empresas de todos os portes.

É importante que os jovens saibam que os melhores têm muitas chances de serem efetivados pela empresa. Isso vai depender do esforço e entrega de cada um.

Uma grande empresa que está sempre buscando novos profissionais é a Riachuelo. A Riachuelo é uma rede de lojas criada em 1947, ela trabalha no ramo da moda e está atuando há mais de 70 anos.

Hoje a Riachuelo possui mais de 300 lojas em todo o Brasil o que a torna uma das três maiores redes de varejo do nosso país.

Jovem Aprendiz Riachuelo 2020

O Jovem Aprendiz Riachuelo 2020 é um programa super interessante para os jovens brasileiros que estão em busca de uma nova oportunidade. (Foto: Divulgação)

Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2020: pré-requisitos

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2020 os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos, são eles: faixa etária entre 14 e 24 anos, a idade máxima não é aplicada aos candidatos que possuem alguma deficiência física; estar cursando o ensino fundamental ou médio ou ter concluído os estudos; não ter participado do Programa Jovem Aprendiz de outras empresas, vontade de crescer profissionalmente e ter estudado ou estar estudando em uma escola pública.

Confira também: Inscrições no programa de Trainee Magazine Luiza 2020!

Benefícios Jovem Aprendiz Riachuelo 2020

  • Salário mínimo
  • 13° salário
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de vida em grupo
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Assistência médica
  • Curso de capacitação profissional
  • Férias remuneradas no mesmo período das férias

Jovem Aprendiz Riachuelo 2020: Inscrição

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2020 tem duas maneiras de ingressar, a primeira é entregando o currículo presencialmente em uma das lojas Riachuelo e a outra enviando o currículo para a página da empresa na plataforma Rio Vagas.
Aprendiz Riachuelo 2020
Para cadastrar o currículo na Riachuelo é preciso acessar o endereço: www.riachuelo.com.br/trabalhe-conosco/. Clicar em “veja aqui as oportunidades disponíveis” e clicar em “deixe seu currículo conosco”. Em seguida é preciso se cadastrar no site e enviar o currículo.

É muito importante deixar claro que está em busca do primeiro emprego e quer participar do programa jovem aprendiz.

Após realizar o cadastro o candidato deve aguardar ser chamado para um processo seletivo e no dia, o candidato deve ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para mostrar o interesse na vaga e demonstrar que tem habilidades profissionais como: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, vontade de crescer na empresa, responsabilidade e honestidade.

Portanto, se quer trabalhar na Riachuelo como jovem aprendiz ou como um profissional experiente, acesse o site da rede de lojas e cadastre o currículo, ou então vá pessoalmente a uma das lojas e entregue seu currículo. Então não perca tempo.