Jovem Aprendiz Nestlé 2022: Como se inscrever, informações

Houve o tempo que ser jovem e saudável, e ter o ensino médio eram requisitos mais do que suficientes para conseguir o primeiro emprego, pois os salários eram baixos, mas o custo de vida compensavam. Hoje, com a modernidade, a tecnologia e a crise, mesmo jovens super preparados têm extrema dificuldade em conseguir a primeira oportunidade, já que as empresas estão absurdamente reticentes em abrir vagas, nesse contexto tão incerto em que estamos inseridos.

Conseguir um emprego pode ser mais difícil do que trabalhar, e é preciso saber como e onde procurar, e para isso é necessário conhecer bem o mercado de trabalho como um todo.

Um exemplo de como conhecer o mercado é a importância de saber que empresas alimentícias como a Nestlé são boas opções para quem quer começar, sobretudo em programas como o jovem aprendiz, programa que dá a oportunidade de aprendizado e de ter uma possível carreira a jovens ousados e com vontade de crescer.

Nesse artigo você vai saber como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Nestlé 2022, e ter a oportunidade trabalhar em uma das mais fortes e bem administradas empresas do país.
Jovem Aprendiz Nestlé 2022

Sobre a Nestlé

A Nestlé é uma das mais antigas e confiáveis produtoras de alimentos no mundo, tendo sido fundada em 1866 pelos norte-americanos Charles e George Page, que abriram, em Cham, na Suíça, a Anglo-Swiss Condensed Milk Co, onde era fabricado o leite condensado Milkmaid, futuramente chamado, no Brasil, como Leite Moça, uma alternativa segura e de mais longa duração em relação ao leite fresco. Em 1867 Henri Nestlé, um químico desenvolve na Suíça uma farinha láctea para combater a mortalidade infantil.

Em 1868 Henri definiu o logotipo da empresa. O leite Ninho chegou ao Brasil em 1875, fazendo sucesso no país até hoje. Em 1905 as duas empresas se uniram e formaram o que hoje é essa empresa que orgulha a todos que fazem parte dela.

A Nestlé hoje tem 56 marcas importantes atuando no Brasil e é líder de mercado na produção de uma série gigantesca de alimentos, sendo uma grande empregadora, mesmo em tempos de crise como os atuais.

Confira também: Trabalhe conosco Pão de Açúcar: Oportunidades!

Benefícios e requisitos para participar do Jovem Aprendiz Nestlé 2022

Existem certos requisitos para ser Jovem Aprendiz Nestlé 2022, e eles são:

Ter idade entre 14 a 24 anos;

Preferência para jovens de baixa renda; (requisito não obrigatório);

Possuir carga horária disponível de 4 a 6 horas diárias ;

Não ter nenhum registro profissional anterior em sua carteira profissional;

Estar cursando ou já ter concluído o ensino médio com boas notas.

Em relação aos benefícios, que são importantes para que você se decida se vai se inscrever são:

Vale-Transporte;

Vale-alimentação;

Férias remuneradas;

13º salário;

Vale-Refeição;

Salários concordantes ao mercado de trabalho;

FGTS;

Possibilidade de efetivação.

vagas nestle 2022

Como se inscrever no jovem aprendiz Nestlé

Para se inscrever no jovem aprendiz da Nestlé é necessário entrar no site: www.nestlecomvoce.com.br/iniciativa-pelos-jovens/empregabilidade, lá você vai encontrar todas as informações e oportunidades disponíveis.