Jovem Aprendiz Renner 2022: Como se inscrever

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, por isso, é muito importante começar a trabalhar cedo, principalmente para adquirir experiência que é algo fundamental nos dias de hoje, pensando nisso foi criado pelo governo o programa Jovem Aprendiz aderido por muitas empresas como a Renner.

As Lojas Renner têm mais de 50 anos de história, é considerada a maior varejista de moda do Brasil e está presente em todo pais, contando com mais de 450 lojas, além de uma no Uruguai inaugurada no ano passado e que é a primeira loja Renner internacional.

As Lojas Renner vende moda feminina, masculina e infantil, acessórios, moda intima, cosméticos, perfumaria, celulares, relógios, produtos de casa e decoração, além de oferecer outros serviços como empréstimos, títulos de capitalização e seguros.

Jovem Aprendiz Renner 2022

O Jovem Aprendiz Renner 2022 é um programa interessante para milhares de jovens Brasileiros que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Renner 2022: Qual objetivo do programa?

O Programa Jovem Aprendiz Renner 2022 visa ajudar os jovens sem ou com pouca experiência a ingressar no mercado de trabalho, o programa tem duração de um ano e é destinado para jovens de 14 a 23 anos que estejam cursando a partir da 6ª série do Ensino Fundamental.

Os jovens selecionados têm a oportunidade de trabalhar em uma das Lojas Renner ou nas áreas administrativas da empresa, com acompanhamento constante.

Jovem Aprendiz Renner 2022: Inscrições

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Renner 2022 basta acessar o seguinte link: (carreira.lojasrenner.com.br/formas-de-ingresso#jovem-aprendiz) clicar em “jovem Aprendiz” e depois em “cadastre seu currículo”, será direcionado para uma página com as vagas disponíveis e onde poderá cadastrar o currículo, sendo que, primeiro terá que fazer um cadastro informando dados como: email, CPF, nome completo, entre outras coisas.

Confira também: Oportunidades de Trainee Magazine Luiza!

Benefícios do Jovem Aprendiz Renner

  • 13° salário
  • Carteira de trabalho assinada
  • Salário mínimo compatível com o mercado
  • Férias renumeradas que coincidam com as férias escolares
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Direito ao FGTS
  • Uniforme fornecido pela empresa

Os jovens que participam do programa das Lojas Renner são supervisionados e recebem orientação de outro profissional experiente, podendo assim, conhecer a rotina de uma grande empresa adquirindo experiência, mas o jovem aprendiz não pode fazer horas extras para não prejudicar a sua vida acadêmica.
Jovem Aprendiz Renner
O Jovem Aprendiz Renner 2022 deve iniciar a inscrição em breve, sendo que, através do cadastro no site da empresa, o candidato já passa a concorrer às vagas, porém, vale ficar atento ao início das inscrições para fazer uma atualização no currículo, deixando os dados de contato como e-mail e telefone atualizado para não perder nenhuma oportunidade.

Mesmo sendo a primeira oportunidade no mercado de trabalho é importante preparar um bom currículo, deixando todas as informações bem organizadas, sendo que, além de especificar dados de contato atualizados, é preciso também colocar o endereço completo, pois, poderá ser chamado para trabalhar na loja mais próxima de sua residência, colocar em qual série está cursando, se sabe algum idioma, quais são as habilidades como boa cominação, facilidade para trabalhar em equipe, entre outras coisas.

Veja também: Trainee Santander 2022!

Portanto quanto antes começar sua carreira profissional, mais fácil terá de se tornar um trabalhador de sucesso, pois, a experiência conta muito e vai abrir as portas do mercado de trabalho, ainda mais se tiver em seu currículo experiência em uma empresa tão séria e conceituada como as Lojas Renner que todos os anos ajudam a muitos jovens a ingressarem no mercado de trabalho.