Curso de Cabeleireiro Embelleze – Como fazer

O Curso de Cabeleireiro Embelleze é uma ótima alternativa para as pessoas que buscam uma especialização nessa área, atualmente encontramos salões de beleza em todos os lugares e eles são considerados bons negócios para se investir, isso devido, a grande demanda de pessoas que se preocupam com sua beleza e não deixam de investir em um corte novo que ajuda a ficar em dia com seu visual.

O curso de cabeleireiro Embelleze é o mais famoso, pois, a empresa, que é referência no mercado da beleza, todos os anos vêm formando milhares de profissionais que veem nesse curso uma forma de aprender uma profissão, se especializando para conseguir um emprego em um salão ou abrir seu negócio próprio.

Considerada a maior empresa de beleza da América Latina, a Embelleze já formou mais de 1 milhão de profissionais para o mercado da beleza, sendo que, boa parte desses profissionais são cabeleireiros que estudaram na melhor e conseguiram sucesso em suas carreiras.
Curso de Cabeleireiro Embelleze

Curso de Cabeleireiro Embelleze – Como fazer esse curso?

Como fazer o curso de cabeleireiro da Embelleze é uma dúvida entre muitas pessoas que querem dar um novo rumo em suas vidas e se tornar um profissional da beleza, sendo que, isso é bem simples bastando procurar a unidade Embelleze de sua cidade, tendo em vista, que a empresa tem hoje mais de 400 franqueados em todo o Brasil, e ver quando começam as inscrições, pois, a empresa está sempre formando novas turmas.

Curso de Cabeleireiro Embelleze – O que ensina?

O curso de cabeleireiro da Embelleze é destinado para mulheres e homens que querem ingressar na área ou ter uma profissão complementar para conseguir uma renda extra, esse curso é o mais completo do mercado e capacita o aluno para atuar com corte de cabelo, modelagem, transformação capilar, coloração, relaxamento, alisamento, encacheamento, além de ensinar o aluno conceitos de biosegurança, tricologia, visagismo, propor mudança no visual e conceitos de excelência no atendimento ao cliente.
curso de cabeleireiro embelleze
O curso da Embelleze também aborda uma metodologia exclusiva de empreendedorismo orientando os futuros profissionais para atuarem como autonomia, podendo abrir seus próprios negócios.

O curso de cabeleireiro da Embelleze é composto de aulas teóricas feitas através de apostilas altamente explicativas e visuais, aliado a um aprendizado prático, fazendo os alunos a trabalharem com simulação real do dia a dia, além de projeção profissional. Esse curso tem duração de 220 horas, é feito em 14 meses e dar certificado com reconhecimento nacional.

Para fazer o curso de cabeleireiro da Embelleze é preciso seguir alguns requisitos, que são: Ter no mínimo 5º ano do ensino fundamental e idade mínima de 15 anos, quanto ao preço, fica em torno de R$ 300,00 reais, mas, que varia de região para região, sendo assim, indica se informar dos preços na Embelleze mais próxima de sua casa.

Curso Cabeleireiro Profissional Embelleze – Seja um aluno

Para ter mais informações do curso de cabeleireiro da Embelleze pode acessar o seguinte link: (www.institutoembelleze.com/portal/cursos/cabeleireiro-profissional-academy-hair/). Lembrando que a empresa também oferece outros cursos na área da beleza, são eles: barbeiro, biossegurança em salão de beleza, massagem relaxante, design de sobrancelhas, manicure e pedicure profissional, gestão de salão de beleza, depilação profissional, maquiador, entre outros.

Veja também: Curso Manicure e Pedicure no Senac

Portanto se torne um profissional da área da beleza fazendo um curso da Embelleze, assim estará não apenas aprendendo uma profissão que vai te abrir as portas do mercado de trabalho, mas também está investindo em seu futuro e sucesso profissional.