Trabalhar na Acer Brasil: Como concorrer às oportunidades

Estamos em ano político e todas as atenções se voltam para essa feroz e perigosa campanha. Enquanto isso, as contas para pagar não esperam a eleição acontecer e o desemprego continua sendo aterrorizante para as pessoas, já que conseguir uma colocação no mercado de trabalho nessa terrível recessão, e ainda por cima nesse imprevisível e violento quadro político, é muito difícil.

Apenas alguns poucos setores econômicos conseguem ainda ter bom desempenho, por causa de seus mercados estarem em um estágio de desenvolvimento, muito longe da saturação, como o setor de tecnologia, pois diferentemente do que se pensa menos de 60% da população brasileira tem acesso a internet, por exemplo, visto que como a maioria das pessoas acessa a internet pelo celular, esse acesso é muito raso e na maioria das vezes voltado para as redes sociais mais ligadas a textos, como o Whatsapp, Facebook, Twitter entre outros.
Trabalhar na Acer Brasil
A Acer é uma das maiores fabricantes de produtos de tecnologia, e como esse mercado ainda tem muito a crescer, por causa da demanda ainda não atendida, e da perspectiva de que cada vez mais a tecnologia vai comandar, mas até do que já se vê agora, a vida e o cotidiano das pessoas, é uma empresa em que se deve apostar.

Nesse artigo, você vai ter as informações de como conseguir Trabalhar na Acer Brasil, que é uma grande empresa de tecnologia no Brasil e no mundo.

Veja também: Vagas na Unisys Brasil

Sobre a Acer

A Acer foi fundada em Taiwan em 1976, sendo hoje em dia a terceira maior fabricante de PCs do mundo. A empresa se destaca na fabricação de PCs, Laptops, periféricos de armazenamento de dados, Displays, servidores e soluções tecnológicas para educadores, governos, usuários domésticos e empresas.

No Brasil, a Acer começou a operar na década de 70, mas parou na de 90, retomando o seu trabalho no país 15 anos depois através de um acordo com a empresa americana Ingram Micro, líder no mercado brasileiro, e passou a produzir Notebooks, Ultra-books,  All-in-ones, Monitores, Tablets e Projetores, tendo os seus equipamentos a venda nos principais varejistas ao redor do país. Hoje a Acer é a líder do mercado brasileiro, com mais de um milhão de computadores vendidos anualmente no país.
vagas acer brasil

Como conseguir uma vaga para Trabalhar na Acer Brasil

Como já dissemos, a Ingram Micro é subsidiária da Acer no Brasil, então é através dela que você pode conseguir uma vaga para Trabalhar na Acer Brasil. Primeiramente entre no site da Ingram Micro: jobs.jobvite.com/ingrammicro/jobs, traduza a página para o português, caso sinta alguma dificuldade de entender o conteúdo da página e preencha os campos país, colocando BRA de Brasil, cidade, no caso são Paulo, que é o centro de operações da Acer e da Ingram no país, category, ou categoria e marca.

Nas categorias você vai encontrar accounting e finance, que é para profissionais da contabilidade ou que trabalham na área financeira, sales e business development, que é para o setor de vendas, e support e administration, para administradores ou para quem trabalha com o suporte técnico, como quem é formado em mecatrônica.

Terminado o preenchimento, clique em pesquisa ou search, pois às vezes o site volta para o inglês automaticamente, e veja se há vagas. Caso haja, clique sobre elas e se inscreva. Esperamos que você tenha uma boa sorte e consiga a sua tão almejada vaga.