Trabalhe conosco Eskala – Vagas, currículos

O Trabalhe conosco Eskala é uma ótima oportunidade pra quem está buscando por uma nova oportunidade de trabalho, o Brasil é um país repleto de lojas de todos os portes que estão sempre buscando novos profissionais para seu quadro de funcionários. As lojas têm um compromisso de oferecer os melhores serviços e produtos para seus clientes.

Geralmente, as redes de lojas oferecem vagas de empregos para profissionais com nível médio completo ou em busca do primeiro emprego, mas também têm vagas para profissionais de nível superior, ou seja, tem oportunidades para todo mundo. Uma grande rede de lojas brasileira que oferece o trabalhe conosco em seu site oficial é a Eskala.

História da Rede de lojas Eskala

A Eskala foi inaugurada em 1974, no bairro da Lapa, em São Paulo. Atualmente a companhia possui mais de 30 lojas espalhadas por vários bairros de São Paulo e cidades do interior do estado de São Paulo. A empresa também está presente no Rio de Janeiro, Minas Gerais e em Goiás.

Ao longo de 40 anos de existência, a Eskala foi se consolidando no mercado da moda devido a qualidade, preços e variedade dos produtos oferecidos. A Eskala é referência há mais de 40 anos em calçados, acessórios e moda infantil, feminina e masculina.
Trabalhe conosco Eskala

Trabalhe conosco Eskala – Como cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Eskala pode ser encontrado no endereço: www.eskala.com.br/trabalhe-conosco/. No final dessa página os candidatos podem clicar em “ver vagas”. Após fazer isso vão aparecer as vagas de empregos disponíveis na Eskala, são elas: auxiliar de loja, promotor de cartão e auxiliar de loja Pcd.

Ao clicar na vaga pretendida abrirá outra página com as informações da vaga, então o profissional deverá clicar sobre candidatar-se. Vai abrir uma página para fazer o login no site, se não for cadastrado deverá preencher o formulário com as seguintes informações: configuração do login e senha, dados pessoais, área de interesse e clicar em continuar até terminar todo o formulário. Após fazer isso o currículo está cadastrado na Eskala.

Quando o currículo for enviado para a empresa, o candidato ficará no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga de emprego com o seu perfil ele será chamado para uma seleção de emprego que pode ser composta por prova, dinâmica de grupo e entrevista, ou apenas por uma entrevista.
Vagas nas lojas eskala

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Skala

Especialistas aconselham que os candidatos procurem ir vestidos adequadamente para a seleção, não se deve ir muito largado e nem arrumado demais. Outro item importante é levar o currículo impresso para mostrar que é um profissional interessado e que quer muito o emprego, e por fim, mostrar ser uma pessoa segura, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, honesta, responsável e capacitada.

Além de tudo isso, o profissional ainda deve ter cursos na área que pretende trabalhar, conhecimentos no ramo que quer atuar, e se possível, um curso superior, pois, irá abrir muitas portas no mercado de trabalho.

Muitas pessoas enviam o currículo para determinada empresa e acham que vão ser chamados rapidamente para um processo seletivo e quem sabe conseguir ficar com um emprego na empresa que deseja.

Veja também: Trabalhe Conosco Dafiti

Portanto, se quer trabalhar em uma das lojas Eskala ou em qualquer outra empresa, basta se qualificar, fazer um currículo e enviar por meio do trabalhe conosco da companhia ou nas agências online ou presenciais ou ainda pessoalmente.