Vagas nas Lojas Becker: Enviar o currículo

Conseguir um emprego não é fácil, mas qualquer pessoa pode conseguir um, para isso, basta se qualificar na área que pretende trabalhar, estudar na escola normal, e se possível fazer um curso superior. Com a tecnologia de hoje, se tornou mais prático conseguir um emprego em uma grande empresa, porque, as companhias disponibilizam em seus sites oficiais o trabalhe conosco que oferece um espaço para cadastrar o currículo ou enviá-lo.

Outra alternativa é enviar o currículo para as agências de empregos online. Uma empresa que está sempre contratando novos profissionais é a rede de lojas Becker. As vagas de empregos podem ser encontradas tanto nas empresas físicas como no site oficial da companhia.
Trabalhar na lojas Becker

Sobre as lojas Becker

A lojas Becker é uma empresa que trabalha no ramo do varejo na região Sul do Brasil. A companhia iniciou a sua história em 1952, quando foi construída uma pequena ferraria, em um prédio de madeira com apenas dois funcionários.

No começo, a empresa trabalhava comercializando facas e ferramentas agrícolas, mas a partir de 1959 começou a produzir bicicletas e vários materiais feitos em metal.

Em 1975 a empresa inaugurou a sua primeira filial, na cidade de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, local para onde mudou sua sede, quatro anos depois. Em 1992, a empresa já contava com 16 estabelecimentos, sendo que, em 1997, já eram 33 filiais trabalhando para atender os clientes da melhor forma, oferecendo produtos de qualidade e facilitando pagamentos.

Em 2001, a loja assumiu o nome de Lojas Becker Ltda, sendo que, nos dias de hoje conta com mais de 200 lojas instaladas no estado do Rio Grande do Sul, interior do Paraná e na região oeste de Santa Catarina.
Vagas nas Lojas Becker

Vagas nas Lojas Becker – Como enviar o currículo

As Vagas nas Lojas Becker estão sempre se renovando, são diversas oportunidades de empregos para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Entre as vagas que sempre precisam de novos profissionais estão: vendedor, auxiliar de depósito, gerente de loja, montador, cobrador, estoquista, montador de móveis, gerente, auxiliar administrativo, vendas, auxiliar de escritório, crédito, operador de caixa, agente de monitoramento, secretária, dentre outras.

Quem estiver interessado em trabalhar em uma das lojas Becker deve enviar o currículo pelas agências de empregos online, como o VAGAS.com.br, Infojobs, Catho, entre outras que trabalham com muitas empresas.

Outra forma de se candidatar às vagas nas lojas Becker é levando o currículo pessoalmente para a loja física da marca.

Quando enviar o currículo para a empresa, os dados do profissional ficam no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista de emprego.

Após enviar o currículo, o candidato deve aguardar ser chamado para um processo seletivo, nele o profissional deve ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para mostrar interesse e destacar as suas habilidades profissionais.

Pode demorar um pouco para ser chamado, mas a dica é ter paciência, pois, se tiver o perfil da empresa, com certeza, será chamado para um processo seletivo.

Portanto, se quer conseguir um emprego na rede de lojas Becker, envie o currículo para a companhia e aguarde ser chamado. O site oficial da empresa no momento está fora do ar, por isso, o currículo deve ser entregue pessoalmente ou enviado nas agências de empregos online.