Trabalhe Conosco Tupy: Vagas, currículo

O Trabalhe Conosco Tupy é a ferramenta indicada para as pessoas que pretendem se ingressar nessa empresa, atualmente o mercado de trabalho busca por todos os tipos de profissionais, sendo assim, para conseguir uma oportunidade é preciso ficar atento as empresas que sempre estão contratando, como é o caso da Tupy, que tem mais de 80 anos de história e aposta em um mercado diferente.

A Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, que são feitas sob encomenda para caminhões, ônibus, carros de passeio, motores industriais e marítimos, máquinas agrícolas e de construção, a empresa também fabrica perfis contínuos de ferro e ferro maleável para diferentes setores da indústria e da construção.

A Tupy é uma empresa brasileira com sede em Joinville, Santa Catarina, que tem capacidade de produzir cerca de 840 mil toneladas de peças de ferro por ano. A Tupy conta com quatro parques fabris, sendo dois em São Paulo, um em Mauá e outro em Joinville em São Paulo e dois no México. A empresa também tem escritórios em São Paulo, nos Estados Unidos e na Alemanha.
Trabalhe Conosco Tupy

Trabalhe Conosco Tupy: Vagas de empregos disponíveis

Como a empresa conta com uma grande produção anual que é vendida no Brasil e exportada para cerca de 40 países. A Tupy emprega mais de 12 mil pessoas, e para manter seu quadro de funcionários sempre completo está sempre abrindo novas vagas de emprego.

Grande parte das vagas de emprego ofertadas pelo Trabalhe Conosco Tupy são para profissionais para trabalhar na linha de produção, ou seja, são vagas para quem quer trabalhar nas fábricas da empresa, sendo que, só em janeiro desse ano a fábrica da Tupy de Joinville abriu cem novas vagas.
vagas na tupy

Trabalhe Conosco Tupy: Como enviar o Currículo

O Trabalhe Conosco Tupy pode ser acessado através de seu site oficial no seguinte link: www.tupy.com.br/portugues/trabalhe_conosco/. A empresa disponibiliza os e-mails para os interessados em trabalhar na Tupy enviar seus currículos para as oportunidades que podem surgir.

Vários tipos de profissionais podem fazer parte da equipe da empresa, pois, as vagas que estão por vir são para estagiários de nível técnico ou superior, vagas administrativas, operacionais e técnicos, também tem vagas para os jovens, pois, a Tupy também dar oportunidade para quem está começando.

Os e-mails para enviar o currículo para concorrer às futuras vagas de emprego da Tupy são:

Vagas de estágio (técnico ou superior): [email protected]

Vagas operacionais, técnicas e administrativas: [email protected]

Vagas jovem aprendiz: [email protected]

A empresa também disponibiliza suas vagas no Linkedin, para não perder nenhuma oportunidade também é recomendado ficar atenta nessa rede profissional.

Para conseguir uma vaga de emprego nas indústrias da Tupy é preciso seguir alguns requisitos que são: ter idade superior a 18 anos, ter dispensa militar e ter documentação completa como: identidade, titulo de leitor, CPF e comprovante de escolaridade.

Veja também: Trabalhe conosco Braspag

Portanto envie seu currículo para o trabalhe conosco da Tupy, pois, assim que surgir uma vaga que se enquadre no seu perfil você será chamado para participar de uma entrevista e seleção. Lembrando que as unidades das empresas também estão sempre recebendo currículo, ficando a alternativa de enviar o currículo por e-mail ou entregar na empresa.