Trabalhe conosco Troller – Oportunidades

O Trabalhe conosco Troller é uma ferramenta interessante para as pessoas que estão almejando uma nova oportunidade de emprego. É interessante lembrar que essas pessoas precisam se qualificar na área que pretende atuar, ter experiência profissional e fazer um currículo atrativo para enviar para todas as empresas que desejar. Profissionais sem experiência também podem ser contratados, para isso devem ser qualificados e possuir algumas habilidades profissionais.

As habilidades profissionais mais buscadas são: segurança, bom relacionamento interpessoal para facilitar o trabalho em equipe, foco, obediência e vontade de crescer na empresa.

Uma das formas mais práticas para conseguir um emprego em uma boa empresa é enviar ou cadastrar o currículo no trabalhe conosco encontrado nos sites oficiais das companhias. Uma empresa que busca sempre profissionais por meio do seu trabalhe conosco é a Troller.

Sobre a Troller – História da empresa

A Troller é uma marca brasileira criada em 1997 na cidade de Horizonte no Ceará. O nome completo da companhia é Troller Veículos Especiais S.A. O nome Troller é uma adaptação brasileira da palavra em inglês troll, que é referente a um personagem das lendas escandinavas que mora em florestas e cavernas da Noruega. O personagem protege os visitantes da floresta, é fiel, leal e traz sorte, mas fica impaciente quando ameaçam o seu habitat.

Atualmente, a Troller possui uma rede de Distribuidores que abrange todo o Brasil. Toda a produção, criação, recursos humanos, design e tudo mais estão localizados no distrito industrial de Horizonte, no Ceará.
Trabalhe conosco Troller

Trabalhe conosco Troller: Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Troller está disponível no endereço: www.troller.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Nesta página o candidato deve clicar em “faça seu cadastro”. Então vai abrir uma página, na qual deverá clicar sobre “ver vagas disponíveis e cadastrar currículo”. O profissional pode também se cadastrar através do Linkedin.

Irá abrir uma página pedindo para que crie um login, caso ainda não seja cadastrado no site da Ford Motor. Após criar um login, poderá então cadastrar o currículo.
vagas troller

Troller – Oportunidades de empregos

Algumas oportunidades de empregos disponíveis na Troller são: vendedor, eletricista, ajudante de operações, montador, estagiário, jovem aprendiz, entre outras.

A empresa busca profissionais com todos os níveis de escolaridade e graus de experiências profissionais. O currículo para a Troller também pode ser enviado através de agências de empregos online que trabalham em parceria com a companhia ou então o documento pode ser entregue pessoalmente em uma unidade da marca.

Como fazer um currículo atrativo

A primeira coisa que deve ser feita é colocar o nome completo. Em seguida os dados de contato, depois o grau de escolaridade e os cursos feitos na área. O objetivo profissional vem logo atrás, nessa parte deverá colocar a área que pretende trabalhar e em experiência profissional é indicado colocar no máximo os três últimos empregos e finalizar com os dados complementares, nessa parte fale sobre as suas habilidades profissionais.

Entre as habilidades profissionais mais procuradas estão: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, segurança, vontade de crescer na empresa, obediência e foco no trabalho.

Veja também: Empregos na Gontijo

Após enviar o currículo o profissional ficará com as suas informações no banco de dados da empresa por um tempo determinado ou indeterminado. Então se busca um emprego na Troller ou em qualquer outra empresa, se qualifique, envie seu currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo ou uma entrevista de emprego.