Empregos na Gontijo – Como enviar currículo

Os Empregos na Gontijo são ótimas alternativas para milhares de Brasileiros que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Atualmente existem vários meios para enviar o currículo, como: o profissional pode levar o currículo pessoalmente para a empresa, pode acessar o trabalhe conosco da empresa ou então cadastrar o currículo em agências de empregos que trabalham junto com a empresa.

Uma empresa que procura profissionais para seu quadro de funcionários através do seu trabalhe conosco é a Gontijo.

Sobre a Gontijo – empresa

Em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial, iniciou-se uma das maiores e mais bem sucedidas viagens da história das empresas de transporte rodoviário de passageiros no Brasil. Naquela época, o jovem Abílio Gontijo dirigindo sua Jardineira Chevrolet Comercial 1940, acelerava rumo à construção da empresa Gontijo de Transportes.

Nos primeiros anos a empresa Gontijo era isso mesmo: uma jardineira conduzida por um jovem de 19 anos, que também era trocador e mecânico. Em 1965 a empresa começa a fazer as linhas Belo Horizonte/Governador Valadares e Belo Horizonte/Teófilo Otoni.

Os anos passaram e em 2003 a empresa Gontijo comprou a Companhia São Geraldo de Viação, fundada em 1949, que percorria mais de 95 milhões de km por ano em 15 estados brasileiros em mais de 100 linhas interestaduais com uma frota de 800 veículos.

Hoje a Gontijo possui mais de 5.000 mil funcionários. Os motoristas dos ônibus são avaliados periodicamente e recebem a orientação necessária para garantir a saúde física e emocional.
Empregos na Gontijo

Empregos na Gontijo – vagas e enviar currículo

No momento os Empregos na Gontijo são para os seguintes cargos: auxiliar de processamento de dados, atendimento ao cliente, auxiliar de serviços e trocador.

Para enviar o currículo para a Gontijo basta acessar o endereço: http://www.gontijo.com.br/cadastrar-curriculo. Nesta página os candidatos deverão preencher o formulário com todos os dados. Em seguida enviar para a empresa e aguardar ser chamado para o processo seletivo.

No dia do processo seletivo, os profissionais devem ir vestidos adequadamente com uma roupa limpa, passada e que combine com o ambiente de trabalho. Levar o currículo impresso é uma forma de mostrar o interesse pelo trabalho na empresa e mostrar segurança.

Além de segurança, outras habilidades exigidas pela empresa são: espírito de liderança, força de vontade, bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe e vontade de crescer na empresa.

O currículo fica no banco de dados da empresa por seis meses ou um ano e em algumas empresas ele fica por tempo indeterminado. É importante manter os dados pessoais atualizados para que a empresa consiga contatar o profissional.
vagas de Empregos na Gontijo

Como fazer o currículo para a Gontijo

Para fazer o currículo para a Gontijo é preciso iniciar escrevendo o nome completo com a letra tamanho 14, o restante do currículo deve ser feito com o tamanho 12.

Ponha os dados de contato (endereço, telefones e e-mails), escolaridade, nessa parte é preciso colocar o grau de escolaridade e os cursos feitos na área, objetivo profissional, onde é preciso colocar a área que pretende trabalhar, experiência profissional, na qual é necessário colocar no máximo os três últimos empregos com datas de admissão e demissão e dados complementares, nesse tópico fale um pouco sobre as suas habilidades profissionais.

Veja também: Trabalhe conosco Chocolândia

Portanto, se quer trabalhar em uma grande empresa como a Gontijo, se qualifique, faça um currículo, envie para a companhia desejada e aguarde ser chamado.