Trabalhe conosco Serveng: Vagas, cadastro de currículo

O Trabalhe conosco Serveng é uma ótima ferramenta para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade de emprego, geralmente o trabalhe conosco é uma maneira que as empresas de médio e grande porte têm para encontrar profissionais de diversos níveis de escolaridade, pois, mesmo na crise que o Brasil está passando, várias empresas continuam se expandindo e por isso, precisam de mais colaboradores para melhorar seus produtos e serviços.

Uma empresa que disponibiliza um trabalhe conosco e recebe centenas de currículos diariamente é a Serveng.
Trabalhe conosco Serveng

Sobre a empresa Serveng

O Grupo Serveng é uma empresa que busca ser diferente das demais companhias por causa da busca pela excelência e da tecnologia. O grupo valoriza suas parcerias estratégicas, o compromisso com as comunidades em que trabalha, respeito ao meio ambiente, expansão qualificada dos negócios, relacionamento com os clientes e o desenvolvimento dos seus trabalhadores.

O Grupo Serveng trabalha em diferentes negócios são eles: engenharia e construção, desenvolvimento imobiliário, mineração, energia, concessões e transporte de passageiros.

O Grupo Serveng está em constante expansão, por isso, está sempre procurando novos profissionais para acrescentar novos talentos ao seu quadro de trabalhadores.

Trabalhe conosco Serveng – Vagas de empregos disponíveis

O trabalhe conosco Serveng está localizado no endereço: http://www.gruposerveng.com.br/trabalhe-conosco, e nessa página a empresa procura profissionais para: programa jovem aprendiz, programa de estágio, programa de trainee, profissionais e pessoas com deficiência.

Logo abaixo da página se encontra “Enviar currículo”. O interessado é direcionado para outra página onde ele poderá conhecer as vagas disponíveis na companhia, deixar o currículo no banco de dados e uma página exclusiva de serviços.

Atualmente o Grupo Serveng está com apenas uma vaga de trabalho disponível e é no cargo de eletricista de veículo automotor que exige conhecimentos em eletrônica de veículos e máquinas, ensino fundamental completo e curso técnico em elétrica. A empresa também aceita currículos de profissionais deficientes e a vaga é para São Paulo.
vagas de empregos serveng

Cadastrar o currículo no Grupo Serveng

Para cadastrar o currículo no Grupo Serveng, basta clicar em “Deixe seu currículo conosco”, abrirá uma página que exigirá um login e senha, quem já for cadastrado no site Vagas.com.br, pode usar o seu login, mas, quem ainda não tem cadastro, será necessário realizar um cadastro rápido.

Como a Serveng é uma empresa que trabalha em vários ramos diferentes, ela contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade, desde os com ensino fundamental completo até os com nível superior e acima disso.

Após se cadastrar, os interessados em trabalhar na companhia deverão preencher todo o formulário com as informações verdadeiras, como: dados pessoais, grau de escolaridade, cursos, idiomas, se a área que pretende atuar exigir, objetivo profissional, onde deverá colocar a área que pretende trabalhar, cursos e informações complementares.

Quando enviar o currículo deverá aguardar com paciência, pois, empresas desse porte costumam receber muitos currículos todos os dias, mas como elas estão se expandindo, a cada dia elas precisam de mais profissionais. Ao ser chamado para uma seleção ou entrevista, busque se vestir de acordo com a empresa e pesquise sobre a empresa, com isso, mostrará que está muito interessado no trabalho.

Confira também: Trabalhe conosco Cromex

Portanto, se quer trabalhar na Serveng ou em qualquer outra empresa, envie o currículo para o seu trabalhe conosco e aguarde ser chamado. Embora o Brasil esteja em uma crise grave, trabalho é uma coisa que nunca falta, o que acontece é a falta de profissionais qualificados.