Trabalhe conosco Schneider Electric: Oportunidades de empregos

Encontrar um emprego, um emprego bom e um emprego com boa estabilidade são metas que a maioria das pessoas têm, mas que poucas alcançam, pois além da qualificação e experiência, faltam vagas para muitos profissionais, pois a crise impõe cortes de gastos e demissões, ao invés de contratações na maioria dos setores, já que a recessão afeta em cheio a economia como um todo.

No entanto, não podemos esmorecer diante das adversidades, desistir de triunfar, nem esquecer que a crise é sempre uma boa oportunidade de empreender. Para isso é preciso muitas vezes sair da zona de conforto, buscando setores inovadores e com boas perspectivas de crescimento em longo prazo, já que você não quer um emprego que dure pouco, mas um com perspectiva não apenas de manutenção, mas de crescimento dentro da própria empresa, além do ganho de know-how para o mercado de trabalho e para a vida.

Trabalhe conosco Schneider Electric

O Trabalhe conosco Schneider Electric é uma ferramenta interessante para as pessoas que estão em busca de oportunidades na empresa. (Foto: Divulgação)


Um dos setores com boas perspectivas é o de soluções no ramo de eletricidade, já que sempre precisamos e vamos continuar precisando de energia elétrica, mesmo que mude a forma de geração dessa energia. Nesse contesto, a Schneider Electric apresenta um bom horizonte de crescimento, fazendo contratações em escala cada vez maior.

Aqui você saberá os passos que deve seguir para ter maiores chances de conseguir uma vaga na Schneider Electric de forma direta e simplificada.

Confira também: Vagas na SJC Bioenergia

Área de atuação da Schneider Electric

A Schneider Electric atua com soluções elétricas, em diversos setores, que são:

Residencial e pequenos negócios, com foco em automação e segurança residencial e comandos elétricos, como censores e portões;

Distribuição elétrica, especialmente com carregadores para carros elétricos e quadros de distribuição elétrica;

Solar, com usinas solares;

Energia crítica e resfriamento, focando principalmente como fonte de energia para TI e fonte de alimentação ininterrupta;

Automação e controle, trabalhando com o controle através de computadores, permitindo que eles controlem até robôs;

Acesso a energia, permitindo o acesso de novos consumidores a energias renováveis;

Gestão de edifícios, permitindo um melhor controle do acesso, aumentando assim a segurança.

Tipos de vagas disponíveis na Schneider Electric

Para trabalhar na Schneider Electric existem quatro áreas principais de atuação, que são:

Área técnica, com vagas para todo o tipo de profissional na área elétrica, tecnológica e de automação;

Operações, para trabalhar diretamente na implantação das soluções;

Back Office, para trabalhar na área interna;

Marketing e comercial, para fazer a Schneider Electric continuar cada vez mais reconhecida como referência no mercado.
vagas schneider electric

Trabalhe conosco Schneider Electric: como se inscrever

Para se candidatar no Trabalhe conosco Schneider Electric, você deve acessar o endereço: www.se.com/br/pt/about-us/careers/, e você vai encontrar diversos menus bem interessantes, como um com o nome de certas carreiras, com especificidades sobre o que cada tipo de candidato pode esperar da empresa, talentos, com as áreas de atuação, conheça a Schneider Electric, onde os valores e missão da empresa são explicitados em link central chamado publicações das vagas mais recentes, com todas as vagas disponíveis, e o mais importante, com o título sugestivo trabalhe conosco, e um link abaixo para que você possa enviar o seu currículo.

Agora é com você, faça um currículo verídico e detalhado onde deixe bem claro que você pode fazer parte dessa empresa que leva uma mensagem tão importante como a da preservação do meio ambiente através de suas soluções de energias alternativas e combate aos desperdícios, além é claro de trabalhar com zelo e qualidade em tudo o que faz.