Trabalhe conosco Savegnago Supermercados

O Trabalhe conosco Savegnago é uma área disponível nos site oficial da rede de Supermercados, que possui o objetivo de oferecer oportunidades para profissionais de todos os níveis. Qualquer profissional pode acessar a página da empresa que desejar e enviar ou cadastrar um currículo.

Hoje em dia as empresas estão mais exigentes, por isso, em suas seleções de empregos elas escolhem pessoas que tenham terminado a escola normal, ou seja, ensino fundamental e médio, que tenham feito cursos na área que pretende trabalhar e se possível estejam cursando ou tenha terminado uma faculdade.

Além de tudo isso as companhias também exigem experiência profissional, comprometimento com a empresa e algumas habilidades profissionais, como: espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e segurança, já que profissionais inseguros dificilmente têm uma oportunidade em uma grande empresa.

Atualmente quase todas as empresas contam com um trabalhe conosco, entre as quais podemos destacar o Savegnago que foi inaugurada no estado de São Paulo.
Trabalhe conosco Savegnago

Sobre o Savegnago – História

O Savegnago surgiu mo dia 30 de agosto de 1976 a partir de uma ideia de Aparecido Savegnago e dos seus filhos José Carlos, Antônio Aparecido e Sebastião Edson. A primeira loja da rede foi aberta na cidade de Sertãozinho, São Paulo. Até o ano de 1986 foram abertas mais quatro lojas.

Com o passar do tempo a rede de supermercados Savegnago se expandiu para outras cidades, primeiro uma loja foi aberta em Ribeirão Preto e também foi inaugurada uma loja em Jardinópolis. Nos anos 90, o Savegnago Supermercados iniciou o seu crescimento para a cidade de Franca, que é polo nacional do setor calçadista.

Hoje a empresa conta com mais de 50 estabelecimentos espalhados por todo o território do estado de São Paulo e para oferecer os melhores serviços e produtos a Savegnago Supermercados está sempre contratando novos profissionais.
vagas Savegnago

Trabalhe conosco Savegnago Supermercados

O trabalhe conosco Savegnago pode ser encontrado no endereço: www.savegnago.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Nesta página você encontrará um formulário para fazer o login no site, os dados que devem ser preenchidos são: CPF e data de nascimento. Caso ainda não seja cadastrado no site deverá clicar sobre o botão: “Ainda não sou cadastrado”. Então será direcionado para outra página para se cadastrar e só depois poderá enviar seu currículo.

Vagas no Supermercado Savegnago hoje

Por ser uma grande rede de supermercados, o Savegnago está sempre precisando de novos profissionais para todos os cargos, sendo que alguns sempre estão precisando de novos profissionais como: operador de caixa, açougueiro, auxiliar de depósito, repositor, operador de supermercado, auxiliar administrativo, cartazista, balconista, balconista de frios, empacotador, jovem aprendiz, líder de equipe, auxiliar de líder de frios, fiscal de caixa, gerente geral, coordenador, cobrador, analista de recursos humanos, encarregado operacional e outros.

Após enviar o currículo o candidato ficará com as suas informações no banco de dados da empresa. Então ele terá que aguardar ser chamado, na verdade pode demorar um pouco porque empresas de grande porte costumam receber muitos currículos todos os dias.

Veja também: Trabalhe conosco Camargo Corrêa

Ao ser chamado para uma seleção de emprego, o candidato deverá ir bem vestido, levar um currículo impresso e não demonstrar nervosismo. É importante que ele saiba que a competição é muito grande, por isso, deve dar o melhor de si.