Trabalhe Conosco Ri Happy: Vagas, Enviar currículo

O Trabalhe Conosco Ri Happy é interessante, pois permite o envio de currículo dos usuários que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, que atualmente é muito competitivo, pois, são muitas empresas brigando pelos mesmos clientes, por isso, as especializadas acabam conseguindo um destaque. Como é o caso da Ri Happy, que é referência no setor de brinquedos, sendo assim, está sempre contratando novos funcionários para suprir sua grande demanda.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy é considerada a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, criada em 1988 pelo administrador de empresas Roberto Saba, o pediatra Ricardo Sayon e sua mulher Juanita Sayon. Hoje são mais 160 mil lojas espalhadas por todo país, sem falar que a Ri Happy conta com uma loja virtual bem completa que vende produtos para todo o Brasil com descontos e facilidades.

A Ri Happy vende produtos variados que vão dos específicos para bebês até os para crianças de todas as idades, as lojas disponibilizam produtos das melhores marcas de brinquedos onde não falta: Estrela, Bandeirante, Caloi, Candide, Lego, Marvel, Mattel, Nitendo, Princesas, Tectoy, Sunny, entre outras, são bonecas, carrinhos, jogos de todos os tipos, pelúcias, autoramas, quebra cabeça, blocos de montar, patins, bicicletas, produtos para o banho e muito mais que fazem a alegria das crianças de todos os gostos, idades e gêneros.
trabalhe conosco ri happy

Trabalhe Conosco Ri Happy: Vagas de empregos

A empresa de brinquedos está sempre contratando novos profissionais para manter a quadro de funcionários de suas lojas sempre completo e oferecer um atendimento diferenciado a seus pequenos clientes.

As vagas de emprego ofertadas pela Ri Happy são em grande parte para atuar no comércio, algumas são: gerente de loja, repositor, vendedor interno, demonstrador, caixa, operador de vendas, auxiliar de comércio, auxiliar de estoque, entre outros.

Trabalhe Conosco Ri Happy: Enviar currículo

Para concorrer às vagas de emprego da Ri Happy basta enviar o currículo para o trabalhe conosco da empresa que é disponibilizado em seu site oficial através do seguinte link: (rihappycdt.elancers.net) onde deve clicar em “Cadastre-se”, primeiramente terá que informar seu CPF para só depois ser direcionado para a página do cadastro onde deverá colocar nome, data de nascimento, estado civil, telefones para contato, redes sociais, se possui alguma deficiência, endereço completo, cargo pretendido, disponibilidade de horário, remuneração pretendida, formação acadêmica, cursos, e-mail, identidade e ainda poderá fazer um resumo de suas principais qualificações, depois poderá anexar seu currículo.

Através do link mencionado pode também alterar seus dados já cadastrados, conhecer as vagas de emprego disponíveis em cada estado e tirar todas as suas dúvidas através do suporte técnico.

Para trabalhar na Ri Happy é preciso gostar do que faz e saber trabalhar em equipe, todos os novos funcionários passam por um treinamento especializado para oferecer o melhor atendimento para os clientes.
vagas rihappy
As vagas de emprego da Ri Happy são anunciadas na mídia, especialmente na época de fim de ano onde são ofertados muitos empregos temporários, sendo que, para se candidatar a essas vagas as exigências são ter nível médio completo e experiência na função.

Confira também: Trabalhe conosco Vale

Portanto se gosta de crianças e está disposta a trabalhar na maior empresa de brinquedos do Brasil não deixe de enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Ri Happy, lembrando que seu currículo fica no sistema deles por tempo indeterminado, ou seja, basta fazer o cadastro uma vez, mas é importante manter seus dados de contato sempre atualizados para não perder nenhuma oportunidade.