Trabalhe conosco Oi 2022: Vagas abertas!

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia e internet da atualidade, presente em todo o país, a empresa está sempre ofertando novas vagas de emprego para profissionais das mais variadas áreas.

Conhecida antigamente como Telemar, a Oi conseguiu se tornar a maior operadora de Telefonia fixa do Brasil, sendo que, em 2009 comprou a Telecom para expandir seus negócios e hoje oferece, além de telefone fixo, telefonia móvel, internet banda larga, internet para celular e TV por assinatura.
Trabalhe conosco Oi 2022

Trabalhe conosco Oi 2022: Quais as vagas abertas?

A Oi vai começar 2022 com o pé direito, são muitas vagas abertas para profissionais que querem trabalhar na terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul.

As vagas de emprego da Oi 2022 que estão abertas são para: executivo de negócios, gerente de negócios empresarial, especialista em desenvolvimento de canal, gerente de contas, especialista comercial pós-venda, analista de atendimento, analista controle e informação, analista comercial, analista de marketing, vendedor, gerente de loja, caixa de loja.

As vagas para trabalhar nas lojas da Oi que são de gerente, supervisor, vendedor e caixa contam com uma página exclusiva com todas as informações que pode ser acessa pelo seguinte link: (www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi/), onde é possível conhecer os requisitos necessários, como funciona processo seletivo e quais são os benefícios.

As vagas abertas Oi 2022 são para profissionais que moram no Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Distrito Federal, Paraná, Amazonas, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

As vagas de emprego da Oi podem ser conferidas através do seguinte link: (trabalheconosco.vagas.com.br/oi), onde além de poder conferir as vagas disponíveis e se candidatar a elas, ainda é possível encontrar detalhes de cada vaga como requisitos, atividades a desempenhar, entre outras coisas.

Para se candidatar as vagas de emprego Oi 2022 é preciso estar cadastrado no site Vagas.com.br, que é o maior site de empregos do país no momento, pois, trabalha com mais de 3 mil empresas que disponibilizam milhares de vagas de emprego todos os dias. Para se cadastrar basta informar alguns dados como CPF, endereço, escolaridade, experiências profissional e formação.

A OI também tem sempre vagas abertas para Call Center, sendo que, para se candidatar a essas vagas é preciso comparecer a uma das unidades presenciais do SINE da sua cidade, mostrar o interesse pela vaga e deixar o currículo.
Trabalhe conosco Oi 2022

Processo Seletivo da Oi 2022: Como se inscrever?

O processo para conseguir uma vaga de emprego na Oi é dividido em algumas etapas, após fazer o cadastro no site Vagas.com.br e enviar o currículo, o mesmo passa por uma seleção para ver se existe alguma vaga disponível que se enquadre no perfil do candidato, em seguida o candidato é chamado para participar de uma seleção onde é avaliado seu potencial e conhecimentos, caso passe dessa etapa o candidato precisará passar por uma entrevista com o gestor de vaga para saber se está opto para trabalhar na Oi.

Veja também: Trabalhe conosco Fujioka!

Portanto prepare um bom currículo e não deixe de se candidatar as vagas abertas da Oi e também para as que estão por vir, assim estará dando o primeiro passo para se tornar um profissional realizado por ter seu valor reconhecido trabalhando em uma empresa respeitada como a Oi.