Trabalhe conosco Lopes Supermercados: Como enviar o currículo

O mercado de trabalho brasileiro está em uma situação muito complicada, pois a crise econômica não apenas tem um efeito prático, já que como as empresas têm menos procura por seus produtos elas reduzem a sua força de trabalho, como ainda um efeito de confiança, devido ao medo que as empresas têm de investir e por causa da crise, não verem o retorno esperado.

Mesmo assim, muitas empresas têm fechado as suas portas, pois o mercado não perdoa a covardia e o marasmo. Isso tudo leva a missão de encontrar um bom emprego ao status de milagre, o que faz muitos nem procurarem mais e partirem para a informalidade, que é ruim para a pessoa, pois ela não está cuidando do seu futuro, e para o país, que não recolhe importantes tributos.
Trabalhe conosco Lopes Supermercados
Entretanto, ainda existem setores ousados e que estão recebendo a recompensa por isso. Esses setores confiam em seu mercado consumidor e em uma futura recuperação mais firme da economia.

Um desses setores é o de supermercados, que conta com boas safras e com a inflação razoavelmente controlada para manter um bom patamar de vendas, até mesmo com algum crescimento. O Lopes Supermercados é um desses visionários empreendimentos, que acreditam no Brasil e continuam empregando.

Você também pode fazer parte do Lopes Supermercados, com a nossa ajuda e com o auxílio do trabalhe conosco, que é uma maneira moderna e ágil de conseguir uma colocação profissional.

Nesse artigo, o trabalhe conosco Lopes Supermercados será dissecado, para aumentar ainda mais as suas chances de ingressar neste que é uma rede em pleno crescimento.

Lopes Supermercados: História da empresa

Em 1974, quatro irmãos do interior de Minas Gerais chegaram a Guarulhos e fundaram o bar e empório São Rafael, que se tornou o mercadinho São Rafael. Com o tempo, o mercado passou a se chamar Empório Lopes e por fim, Supermercado Lopes. Hoje os Supermercados Lopes estão distribuídos em 30 lojas situadas em Guarulhos, São Paulo, grande São Paulo e Sorocaba. O Lopes Supermercados tem ainda mais de 400 produtos de marca própria, atende 20 milhões de clientes por ano e conta com quase 4000 colaboradores.

Veja também: Vagas nos Supermercados Negreiros

Trabalhe conosco Lopes Supermercados: Vagas disponíveis

As vagas a disposição nos Supermercados Lopes no momento em que o artigo foi escrito são:

APRENDIZ – Qualificações: 2º grau completo; Jovens de 16 à 22 anos; 1º emprego;

GERENTE DE LOJA – Qualificações: Experiência na função em redes de supermercados / hipermercados, desejável superior completo ou cursando e disponibilidade para atuar na grande São Paulo.

ENCARREGADO DE SALSICHARIA – Qualificações:

Ensino médio completo

Conhecimentos em informática – pacote office

Experiência de 2 a 3 anos como encarregado de frios/ salsicharia

Conhecimento técnico em produtos perecíveis e cortes, sazonalidade, sistemas gerenciais.

ENCARREGADO DE PADARIA – Qualificações:

Experiência: 2 a 3 anos como encarregado de padaria – Varejo

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Informática: Pacote Office

Conhecimentos: Técnico na produção de padaria (biscoitos, pães salgados, doces e especiais) e confeitaria (seca e fresca), Código de Defesa do Consumidor, noções em Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e Segurança do Trabalho, Gestão de pessoas, sistema de gestão integrado.

Para mais informações acesse o link: www.superlopes.com.br/nossas-vagas.
vagas lopes supermercados

Como enviar currículo para a rede Lopes Supermercados

Se inscrever no trabalhe conosco Supermercados Lopes é fácil, basta entrar no site: www.superlopes.com.br/trabalhe-conosco e observar através da página inicial e da página já mostrada nesse artigo a respeito das vagas específicas e se inscrever no banner cadastre-se logo na parte superior da página.

Nessa página aparecerão duas opções, uma para quem é e outra para quem não é cadastrado. Escolha para não cadastrados e responda com calma e de acordo com o seu currículo todas as perguntas. Seguindo esses passos as suas chances de conseguir uma vaga aumentaram substancialmente.