Trabalhe conosco Esmaltec: Oportunidades, como enviar Currículo

Trabalhar em uma grande empresa é o desejo da maioria dos profissionais que querem se destacar no mercado de trabalho, tendo possibilidade de crescimento e reconhecimento. Uma empresa que valoriza seus colaboradores e está sempre disponibilizando vagas de emprego é a Esmaltec.

Referência no ramo de eletrodomésticos, a Esmaltec faz parte do grupo Edson Queiroz, é a única empresa de Linha Branca 100% nacional e líder de vendas em fogões, bebedouros, freezers, lavadoras, purificadores e cooktops.

Trabalhe conosco Esmaltec

Através do Trabalhe conosco Esmaltec é possível cadastrar seu currículo, tudo de forma online. (Foto: Divulgação)


A Esmaltec começou sua história em 1963 com pouco mais de 100 empregados, conhecida por oferecer qualidade que atinge padrões internacionais aliando experiência e tecnologia avançada, a empresa conta com cerca de 3 mil funcionários atualmente e lucra 300 milhões por ano. Os produtos Esmaltec são sinônimo de credibilidade e sofisticação e chegam a mais de 50 países.

Trabalhe conosco Esmaltec: Vagas de empregos mais ofertadas

Como está em constante crescimento a Esmaltec disponibiliza muitas vagas de emprego, sendo que as mais comuns são para: analista de controle de qualidade, auxiliar de produção, eletricista de manutenção, analistas de projetos, auxiliar de manutenção, gerente de desenvolvimento produtos, mecânico de manutenção, analista financeiro, auditor de qualidade, inspetor de controle de qualidade, analista de métodos e processos, gerente de engenharia e projetos, entre outros.

No site oficial da Esmaltec tem o trabalhe conosco que pode ser encontrado no seguinte link: (www.esmaltec.com.br/trabalhe-conosco/) onde é preciso clicar em “Clique aqui e saiba como participar”, depois, será direcionado para a página da Catho onde poderá conferir as vagas da Esmaltec disponíveis,  conhecer um pouco mais da empresa e encontrar a opção “Cadastrar currículo” onde será preciso fazer um cadastro informando: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, país, endereço completo incluindo CEP, celular, telefone residencial, podendo informar também suas páginas nas redes sociais, além de cargo de interesse, pretensão salarial, cidade onde quer trabalhar, experiências profissionais com detalhes do último emprego, formação, idiomas nos quais tem fluência, cursos, resumo do currículo, login e senha. Para só depois anexar o currículo.

Jovem aprendiz Esmaltec: Informações úteis

A Esmaltec oferece vagas de emprego para jovens aprendizes, estagiários e profissionais fixos, com cargos para profissionais de nível médio, técnico e superior, para participar da seleção os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais.
Esmaltec vagas
Após cadastrar o currículo no trabalhe conosco Esmaltec, ele passará por uma análise e se o perfil do candidato se encaixar nas vagas abertas, ele será contatado para passar por uma seleção onde será avaliado seu potencial para trabalhar na empresa com teste de conhecimentos específicos sobre a área que deseja ocupar, caso passe o candidato será encaminhado para o última fase que é uma entrevista com o representante da área de recursos humanos da Esmaltec.

Veja também: Trabalhe conosco Transpes

Portanto não deixe de enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Esmaltec que é uma empresa conceituada que valoriza seus funcionários e dar oportunidade de crescimento, lembrando que, como o currículo é o primeiro contato do candidato com o contratante, é importante caprichar e preparar um bom currículo mencionando tudo que seja necessário para aumentar as chances de se destacar dos demais e conseguir o emprego dos seus sonhos.