Trabalhe Conosco Dália Alimentos: Vagas, currículos

O Trabalhe Conosco Dália Alimentos é uma ferramenta importante para as pessoas que buscam novas oportunidades de empregos. Atualmente o mercado de trabalho está muito competitivo, pois, são dezenas de profissionais disputando poucas vagas, porém, é preciso driblar a crise e investir no ramo que mais emprega, como o alimentício com destaque para grandes empresas como a Dália Alimentos que está sempre contratando.

Sobre a Dália Alimentos – História

A Dália Alimentos começou sua história a mais de 40 anos na cidade de Encantado no Rio Grande do Sul, e surgiu da iniciativa de mais de 7 mil produtores agrícolas da região que se uniram para promover o comércio dos pequenos produtores locais.

A Dália Alimentos hoje é parte fundamental da economia do Rio Grande do Sul, pois, a empresa cresceu muito nos últimos anos e atualmente produz mais de 500 mil toneladas de alimentos processados por ano, oferta mais de 300 litros de leite por dia e vende mais de 7 mil suínos abatidos por dia.

A Dália Alimentos conta com uma linha de produtos bem diversificada, alguns  dos produtos são: creme de leite, leite em pó, leite em caixa, nata, bacon, carnes congeladas, temperadas, apresuntados, costelas, lanches, linguiças, mortadelas, patês, salsicha, presuntos, entre outros.
Trabalhe Conosco Dália Alimentos

Trabalhe Conosco Dália Alimentos: Vagas disponíveis no momento

A Dália Alimentos tem frigoríficos e fábricas de óleo de soja, rações e laticínios na cidade de Encantado, e sempre está contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários sempre completo.

As vagas de emprego disponibilizadas pela Dália Alimentos no momento são para: programador, auxiliar de abate, auxiliar de limpeza, auxiliar de salsicharia, auxiliar de embalagem e auxiliar de estocagem, sendo que, grande parte das vagas disponíveis é para trabalhar no frigorífico da empresa.
vagas dalia alimentos

Trabalhe Conosco Dália Alimentos: Enviar o Currículo

Para se cadastrar no trabalhe conosco Dália Alimentos e concorrer as vagas de emprego disponíveis basta enviar o currículo para a empresa através do seguinte link: (www.dalia.com.br/trabalhe-conosco) onde é possível também conferir todas as vagas que surgem.

Para enviar o currículo para a Dália Alimentos é preciso antes fazer um cadastro informando nome completo, vaga pretendida, telefone de contato, e-mail, estado e cidade onde mora. Pode também, se quiser, enviar além do currículo uma mensagem para a empresa falando do seu interesse pelo emprego.

A Dália alimentos avisa que os interessados nas vagas de emprego disponíveis podem levar o currículo também no seguinte endereço: (Rua Guerino Lucca, n°320 – Centro – Encantado – RS) na segunda-feira e terça-feira das 08h às 12h, e que pessoas com deficiência também podem entrar na disputa pelas vagas.

A Dália Alimentos disponibiliza um site bem completo, onde, além de poder ficar por dentro das vagas disponíveis e enviar o currículo, pode também conhecer toda a história da empresa, sabe todo o portfólio de produtos da Dália, encontrar algumas receitas, entre outras coisas.

Veja também: Trabalhe conosco Roldão Atacadista

Portanto se mora no Rio Grande do Sul e busca uma oportunidade de emprego em uma empresa que valoriza seus funcionários e desvenda talentos, então não deixe de se cadastrar no trabalhe conosco da Dália Alimentos enviando seu currículo, pois, se caso se enquadrar no perfil da empresa certamente será logo contratado para participar de uma seleção e entrevista, mais não se esqueça que é preciso preparar um bom currículo para aumentar suas chances de ser chamado e fazer parte da equipe da empresa.