Trabalhe Conosco Colgate – Enviar currículo

O Trabalhe Conosco Colgate é uma ferramenta importante para as pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho através de uma nova oportunidade de emprego. A Colgate trabalha para proporcionar saúde bucal para milhões de clientes, o produtos que a empresa distribui para todo o mundo são: cremes dentais, enxaguantes bucais, fio dental, escovas de dente, entre outros.

Sobre a Colgate

A Colgate começou sua história em Nova York em 1806, criada por William Colgate a empresa foi pioneira na produção de pasta de dentes em tubos, revolucionando a saúde bucal, pois, antigamente só existia pó ou em frascos, depois veio à fabricante de sabões Palmolive que se fundiu com a Colgate e deu origem a Colgate-Palmolive Company que é a maior multinacional com produtos voltados para  higiene, limpeza e nutrição animal.

Em 2014 a Colgate foi eleita a marca mais consumida no mundo. Atualmente a empresa conta com quase 40 mil funcionários espalhados por vários países como o Brasil.
trabalhe conosco colgate

Trabalhe Conosco Colgate – Como enviar currículo

Para se tornar um profissional realizado e poder trabalhar em uma multinacional vale a pena enviar o currículo para o trabalhe conosco da Colgate que pode ser acessado através do seguinte link: (www.colgate.com.br).

Se for cadastrado no “VAGAS.com.br” pode aproveitar seu currículo informando sua Identificação/Login e senha, caso contrário terá que fazer um cadastro do zero informando dados como: nome completo, CPF, data de nascimento, experiência profissional, curso, formação, dados de contato, habilidade, idiomas, já que vai se candidatar a vaga de emprego em uma multinacional, entre outras coisas do tipo. Depois é só anexar o currículo que deve ser bem completo e trazer todas as informações necessárias.
vagas de empregos colgate

Trabalhe Conosco Colgate – Vagas disponíveis

No link acima também é possível encontrar algumas vagas de emprego que estão disponíveis na Colgate, entre as quais estão: vendedor, auxiliar de operações, operador de fabricação, auxiliar de limpeza e promotor de vendas, sendo que, em todas as vagas tem o resumo com os requisitos necessários e as opções para se candidatar a vaga.

As vagas de emprego da Colgate abrangem várias áreas como recursos humanos, finanças, marketing, tecnologia da informação jurídico, pesquisa, cadeia de suprimentos, vendas, e-business e engenharia com possibilidade de carreira nos seguintes setores: auditoria, tesouraria, contabilidade, relatório financeiro, finanças operacionais, planejamento de negócios, programação, administração de sistema, gestão, análise de rede, makenting global, direito comercial, gestão de marca, publicidade e promoção, atendimento ao consumidor, gestão de equipe, desenvolvimento de negócio e comércio, saúde e segurança do trabalho, gestão de fábrica, compras, atendimento ao cliente e logística, sendo que, todas as informações estão disponíveis no site oficial da Colgate.

Confira também: Trabalhe conosco Vale

Portanto se busca um emprego em uma empresa grande que valoriza seus funcionários e oferece oportunidade de crescimento, então não deixe de enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Colgate e concorrer às vagas disponíveis, mas não se esqueça de manter seus dados de contato sempre atualizados, pois, caso surja uma vaga que se enquadre no seu perfil você será chamado para participar de uma seleção, estando assim, a um passo de trabalhar em uma das maiores e mais respeitadas multinacionais.