Trabalhe conosco CNA – Vagas, empregos

Encontrar um emprego através da internet se tornou mais prático, isso é porque as empresas de todos os portes disponibilizam o trabalhe conosco em suas páginas oficiais. Hoje em dia é possível encontrar vagas de empregos em todos os tipos de empresas, inclusive, escolas de idiomas.

Uma escola de idioma muito conhecida que disponibiliza o trabalhe conosco é a CNA. Essa instituição possui unidades em várias partes do Brasil.

Sobre a Escola de idiomas CNA

A CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil com mais de 40 anos de trabalho no ensino de inglês e espanhol. Hoje cerca de 400 mil alunos fazem parte das escolas CNA em 600 instituições distribuídas por todo o Brasil.

A CNA é conhecida por ser uma das melhores redes de escolas de idiomas, pois, utiliza métodos eficazes para ensinar seus alunos.  A escola também trabalha oferecendo franquias a todos os interessados em ter um negócio de qualidade que dê muito lucro.
Trabalhe conosco CNA

Trabalhe conosco CNA – Vagas, Como cadastrar o currículo

O trabalhe conosco CNA está disponível no endereço: www.cna.com.br/contato/trabalhe-conosco. Para encontrar as vagas e cadastrar o currículo na instituição é preciso clicar no mapa sobre o estado que pretende trabalhar. Em seguida, vai abrir outra página que trará as opções: página inicial, vagas disponíveis, cadastrar currículo e alterar currículo.

Algumas vagas de empregos disponíveis na CNA idiomas são: professor de inglês, professor de espanhol, auxiliar em marketing, consultor de vendas, divulgador de cursos, promotor de vendas, entre outras.

Para enviar o currículo no Trabalhe conosco CNA, basta clicar sobre cadastrar currículo, aparecerá então um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: dados pessoais, dados do currículo, cargo de interesse, pretensão salarial, experiência profissional, formação, idiomas e configuração do login e senha. É muito importante preencher o máximo que puder, em seguida clicar no botão azul continuar inclusão.
vagas cna idiomas

Dicas importantes para se dar bem no Processo Seletivo

Após fazer isso, o currículo do candidato ficará no banco de dados da empresa e sempre que surgir um cargo com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista. No dia da seleção de trabalho, o profissional deve ir bem vestido, levar o currículo impresso e mostrar segurança.

Outras habilidades profissionais essenciais para conseguir um bom emprego são: honestidade, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, proatividade, vontade de crescer na empresa, entre outras.

Em geral, para trabalhar em uma instituição educacional, o profissional precisa ser qualificado em uma área e profissão, mas como todo ambiente de trabalho a CNA também contrata profissionais sem formação, só é preciso enviar o currículo destacando a vaga que deseja.

A CNA também oferece a possibilidade de adquirir uma franquia, para isso só precisa acessar o site oficial da escola de idiomas, preencher o formulário e aguardar o contato de um responsável da empresa. Como toda franquia a da CNA também requer um investimento inicial.

Portanto, se quer trabalhar em uma escola de idiomas, se qualifique, faça um currículo bom e atrativo e envie o currículo para a CNA ou para qualquer empresa que desejar. Buscar um emprego não é fácil, mas com persistência e força de vontade em pouco tempo poderá conseguir uma ótima colocação. Então corra atrás do seu emprego.