Trabalhe conosco City Shoes – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco City Shoes é um recurso bastante utilizado pelas pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Ser efetivado em uma empresa grande e renomada é o que todo profissional procura, pois, somente assim poderá garantir o seu sustento e da sua família e ainda crescer dentro da companhia. Hoje com a internet é possível enviar o currículo para as mais diversas empresas, para isso, basta se qualificar e acessar as páginas oficiais delas.

Entre as empresas mais procuradas por profissionais em busca de um emprego ou que estão pensando em um emprego melhor está a City Shoes.

Sobre a City Shoes – empresa

A City Shoes foi fundada no Rio de Janeiro em 1996 e hoje é uma das mais reconhecidas e premiadas marcas de franquias de calçados, acessórios e bolsas femininas do Brasil. O objetivo dessa empresa desde o começo foi oferecer produtos que seguem as principais tendências da moda com qualidade e preços acessíveis para a mulher contemporânea e urbana.

A City Shoes ganhou seis vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Atualmente, a City Shoes possui 30 lojas espalhadas entre as regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste.
Trabalhe conosco City Shoes

Trabalhe conosco City Shoes – vagas, cadastrar o currículo

A City Shoes possui várias lojas espalhadas pelo Brasil e como toda empresa de grande porte, ela está sempre precisando de novos profissionais. Algumas vagas disponíveis são: designer, caixa, vendedor, estoquista e auxiliar de venda.

O Trabalhe conosco City Shoes não está disponível em seu site oficial, por isso, para se candidatar a uma vaga de emprego nessa companhia é necessário ir pessoalmente a uma das unidades da marca e entregar o currículo.

Existem outras formas de enviar o currículo para a empresa, como: acessar o endereço: www.cityshoes.com.br e clicar no tópico “contato”, em seguida preencher o formulário com os dados: nome, email, assunto e mensagem. Depois clique em enviar. Outra maneira é acessar o site de agências online e cadastrar o currículo.

Após enviar o currículo para a City Shoes, o candidato deve aguardar ser chamado para um processo seletivo que pode ser composto por uma triagem de currículo e entrevista ou então triagem de currículo, dinâmica de grupo e entrevista de emprego.

Todos os candidatos que forem bem no processo seletivo irão trabalhar nas lojas da marca e os melhores poderão crescer na empresa e até conseguirem cargos na direção da empresa.
vagas city shoes

Dicas para uma boa entrevista de emprego na City Shoes

Para chamar a atenção dos recrutadores da City Shoes ou de qualquer outra empresa é importante fazer um currículo com todas as informações importantes, sendo necessário ter cuidado para não mentir no documento. Um currículo deve trazer o nome completo, dados de contato, que devem sempre ser atualizados, escolaridade, cursos, objetivo profissional, experiência profissional e no final fale um pouco das suas habilidades profissionais.

Algumas habilidades profissionais que as empresas sempre estão buscando são: segurança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, vontade de crescer profissionalmente na empresa e interesse por tudo relacionado a companhia.

É fundamental que antes de enviar o currículo para qualquer empresa, o profissional procure se qualificar na área que pretende trabalhar, pois, só assim poderá realizar todas as suas atividades com perfeição.

Veja também: Trabalhe Conosco Lojas Shoulder

Quem está em busca do primeiro emprego também pode tentar uma vaga na City Shoes, pois, ela também deve oferecer treinamentos para seus profissionais.