Trabalhe conosco CCAA: Vagas, enviar currículo

No Brasil podemos encontrar milhares de empresas de todos os ramos que buscam profissionais qualificados para fazerem parte do seu quadro de funcionários e melhorar ainda mais os serviços ou produtos oferecidos.

No nosso país podemos encontrar muitas escolas de idiomas que estão sempre buscando profissionais para complementar os seus serviços oferecidos, entre as mais conhecidas está a CCAA.

Escola de idiomas CCAA

O CCAA trabalha no ramo de ensino de idiomas há quase 60 anos, oferecendo sempre um ensino de alto padrão de qualidade. Atualmente a instituição possui mais de 200 mil alunos em todo o mundo que aprendem espanhol e inglês nas franquias da marca.

A CCAA possui um exclusivo sistema de ensino que já foi adotado por centenas de empresas, instituições de ensino superior, escolas de educação infantil até o ensino médio. Todos também utilizam os materiais elaborados especialmente pela editora da escola.

A história do CCAA começou em 1961, em uma sala comercial pequena no Rio de Janeiro, quando seu fundador Waldyr Lima, com base nas necessidades do aluno brasileiro, criou um método exclusivo e interativo de ensino, fruto de pesquisas realizadas em cursos de vários países.
Trabalhe conosco CCAA

Trabalhe conosco CCAA – Vagas disponíveis, enviar currículo

O trabalhe conosco CCAA está disponível no endereço: www.ccaa.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na escola de idiomas terão à sua disposição as vagas de estágio na sede CCAA, no Rio de Janeiro, oportunidades de vagas na sede CCAA, no Rio de Janeiro e oportunidades para trabalhar em uma das unidades da instituição.

Para enviar o currículo para a empresa, basta escolher a opção que mais gostar e enviar o currículo. Os profissionais também podem enviar o currículo por meio de agências de empregos online e podem também levar o currículo pessoalmente para uma das unidades do CCAA.

Algumas vagas de empregos disponíveis no trabalhe conosco CCAA são para: professor de inglês, professor de espanhol, instrutor, atendente comercial, consultor comercial, analista de ensino sênior, entre outras.

Para trabalhar em uma escola de idiomas, é essencial ser um profissional qualificado com conhecimentos específicos do cargo. Entretanto, como é uma grande empresa, a CCAA também contrata pessoas em busca da primeira oportunidade e sem formação superior.
vagas ccaa

Dicas para sair bem no processo seletivo do CCAA

Após enviar o currículo, o candidato ficará com as suas informações gravadas no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo. Nesse dia o candidato deve ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso e mostrar segurança. Outras habilidades profissionais exigidas são: bom relacionamento interpessoal, honestidade, proatividade e vontade de crescer na empresa.

Para chamar a atenção dos recrutadores da companhia é fundamental fazer um currículo com todas as informações importantes, mas sem exageros. Após enviar o currículo pode demorar um pouco para ser chamado ou então poderá ser rápido, tudo vai depender da disponibilidade de vagas de empregos.

Veja também: Trabalhe Conosco Fisk

Portanto, se quer trabalhar em uma escola de idiomas, estude, se qualifique, faça um currículo e envie para o trabalhe conosco do CCAA. No dia do processo seletivo ou da entrevista, procure mostrar ser um profissional muito interessado no cargo e deixe claro o porquê quer trabalhar na companhia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*