Trabalhe conosco Artex: Vagas, como enviar currículo

Após terminar a escola normal, fazer cursos e até cursar uma universidade, muitos profissionais ficam perdidos sem saber o que fazer em sua carreira profissional. Uma boa ideia é pesquisar na internet as empresas que pretende trabalhar e enviar o currículo para o trabalhe conosco.

A grande maioria das empresas disponibiliza uma área específica para profissionais que querem tentar um emprego nas empresas. Porém algumas companhias não oferecem o trabalhe conosco, mas estão sempre precisando de novos profissionais como a Artex.

Sobre a Artex: História da empresa

A Artex é uma empresa que existe há mais de 80 anos e ela nasceu para brilhar. O objetivo da companhia é levar cores e bem-estar e o que há de melhor em artigos de banho, mesa e cama para a casa de todos os brasileiros.

Entre os produtos de maior destaque da Artex estão as toalhas fofas, felpudas, lisas, multicoloridas, de algodão egípcio que dão um show de qualidade e originalidade. Esses produtos são conhecidos pelo alto poder de absorção e conforto.

A Artex conta com uma rede de mais de 30 lojas espalhadas por todo o estado de São Paulo e ainda oferece franquias para quem está interessado.

Confira também: Trabalhe conosco Neo Química: Oportunidades!

Trabalhe conosco Artex: como enviar currículo

A Artex não possui um trabalhe conosco, entretanto, os interessados em trabalhar em uma das lojas da marca podem enviar o currículo no “Fale Conosco”, disponibilizado no endereço: artex.com.br/fale-conosco.
Trabalhe conosco Artex
Nesta página os candidatos devem preencher um formulário com as seguintes informações: assunto, nome, e-mail, telefone, CPF, mensagem e finalize clicando em “enviar”.

O currículo deve ser enviado na parte onde está escrito mensagem. A dica é fazer um currículo atrativo com todas as informações profissionais importantes e sem mentiras, porque, os recrutadores acabam descobrindo e os profissionais acabam perdendo a oportunidade.

Outra forma de enviar o currículo para a Artex é acessando os sites das agências de empregos online como a Catho. Para enviar o currículo através dessa agência basta acessar o endereço: www.catho.com.br/empregos/artex/ e clicar em cadastrar currículo.

Vagas de empregos na Artex

Algumas vagas de empregos que sempre estão precisando de novos profissionais na Artex são: vendedor, caixa, atendente, estoquista, repositor, gerente, administrador, auxiliar de administração, empacotador, marketing, entre outras.
vagas na artex
A Artex contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade para seus estabelecimentos. Profissionais com muita experiência até os que estão em busca da primeira oportunidade podem tentar uma vaga nessa empresa.

Depois que enviar o currículo, o profissional deve aguardar ser chamado para um processo seletivo, sendo que ele pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista de emprego.

Por ser uma grande empresa, a Artex recebe centenas de currículos todos os dias e pode demorar um pouco para ser chamado. Porém se o profissional tiver sorte ele será chamado bem rápido.

Ao chegar no local procure estar bem vestido, leve um currículo impresso, pois, isso mostrará interesse na vaga e o mais importante, mostre segurança, porque profissionais inseguros acabam perdendo a oportunidade de ficar com a vaga. Outra questão muito importante é destacar que tem facilidade em trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Portanto, se mora em São Paulo e está em busca de um emprego, envie o currículo para a Artex e torça para ser chamado para trabalhar nessa empresa tão renomada.