Trabalhe Conosco Adidas: Oportunidades de emprego

O Trabalhe Conosco Adidas é uma ferramenta importante para milhares de Brasileiros que buscam por uma oportunidade para trabalhar em uma empresa grande, que ofereça bons salários e um ambiente agradável, nessa matéria você vai encontrar mais informações sobre as oportunidades dessa empresa.

Sobre a Adidas – História da empresa

A Adidas é uma empresa que tem uma história diferente, nascida não oficialmente em 1920 graças a iniciativa do jovem Alemão Adolf Dassler, que começou seu negócio produzindo sapatilhas e sapatos esportivos na cozinha da sua mãe depois de voltar da primeira Guerra Mundial. Adolf, mais conhecido como Adi teve a ajuda de seu irmão Rudolf Dassler na fabricação dos sapatos.
Trabalhe Conosco Adidas
A Adidas surgiu oficialmente em 1949, mais dois anos disso os irmãos Dassler brigaram e Rudolf criou a Puma. A Adidas ficou sob o comando de Adi até 1978, quando, com sua morte, a empresa foi assumida por seu filho que nove anos depois também veio a falecer, a empresa deixou de ser um negócio familiar e foi comprada por um francês.

Atualmente a Adidas é a segunda maior empresa de equipamentos esportivos do mundo, ela fornece materiais esportivos para clubes brasileiros e também para grandes clubes do mundo, a empresa possui várias lojas próprias em diversos países incluindo o Brasil.

Veja também: Oportunidades de empregos na Bodytech!

Trabalhe Conosco Adidas – Vagas de empregos

A Adidas está sempre ofertando novas vagas de emprego para profissionais de várias áreas, as vagas mais ofertadas são: vendedor, gerente, analista, especialista, gerente de loja, operador de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de logística, estoquista, assistente administrativo, estagiário, gerente de operação, analista de sistemas, analista de marketing, gerente geral, operador de empilhadeira, auxiliar de estoque, atendente, diretor, gerente de tecnologia da informação, gerente de centro de distribuição, gerente regional de vendas, gerente de importação e exportação, segurança da informação, coordenador contábil, entre outras.

A Adidas oferece vagas de emprego para profissionais formados que querem adquirir experiência, são várias oportunidades de estágio, a empresa também oferta vagas para jovens aprendizes que buscam uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.
Vagas na adidas
Por ser uma multinacional, a Adidas, valoriza profissionais bem capacitados que tenham muito a oferecer para empresa, sendo que, além de desempenhar bem sua função, vale também ter boa comunicação, facilidade em trabalhar em equipe e saber mais idiomas, pois isso pode ajudar o profissional a crescer na empresa, tendo em vista que, a Adidas atua em 160 países.

Trabalhe Conosco Adidas – Como acessar as vagas

Diferente de muitas empresas nacionais, a Adidas não disponibiliza uma página de trabalhe conosco, por isso, para trabalhar na Adidas é preciso fazer cadastro na Catho que trabalha com muitas empresas, sendo que, para isso é preciso fazer um cadastro informando dados como nome, e-mail, CPF, telefone, endereço, cargo pretendido, pretensão salarial, se está empregado, se tem deficiência, entre outras coisas.

Portanto se quer trabalhar em uma grande empresa, então não deixe de enviar seu currículo para Adidas e torça para ser chamado logo, lembrando que para conseguir uma oportunidade profissional nessa multinacional é importante preparar um bom currículo onde não pode faltar dados de contato atualizados, experiência profissional, indo do mais recente ao mais antigo, cursos, formação, habilidades, idiomas e tudo mais que acredite que vai dar destaque especial no seu currículo.