Trabalhe conosco Accor Hotels: Vagas, como enviar currículo!

O Trabalhe conosco Accor Hotels é uma ótima alternativa pra quem busca uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho, ainda mais agora com essa pandemia, conseguir um emprego em uma empresa renomada no Brasil não está fácil, ainda mais se for uma multinacional.

Multinacional é uma empresa que oferece seus serviços para outros países e que conta com unidades físicas nessas localidades.

Para trabalhar em uma multinacional é necessário ser um profissional qualificado, dedicado e saber, no mínimo, um idioma, além do nativo.

Exemplos de multinacionais são as grandes redes de hotéis que contam com unidades dentro do nosso país e fora como o Grupo Accor Hotels.
Trabalhe conosco Accor Hotels

Accor Hotels: Sobre a empresa!

A Accor Hotels é uma imensa rede de hotéis localizada em vários continentes do planeta, incluindo a América, onde se encontra o Brasil. No total a empresa possui mais de 2.800 hotéis em 92 países.

A Accor Hotels oferece aos seus clientes e também futuros clientes, um atendimento 24 horas em 12 idiomas, incluindo inglês.

Trabalhe conosco Accor Hotels: Como enviar o currículo?

O Grupo Accor Hotels é composto por milhares de hotéis espalhados no mundo todo, por isso, sempre está precisando de novos profissionais. Quem estiver interessado em trabalhar em uma grande empresa multinacional, a dica é enviar o currículo para o site: www.accorjobs.com.

No total a Accor Hotels está com 109 vagas de empregos disponíveis. Para conhecê-las clique em “mostrar todas as ofertas”. Em seguida escolha o cargo que pretende concorrer e cadastre seu currículo.
vagas accor hotels

Vagas disponíveis no grupo Accor Hotels

Algumas vagas disponíveis são: auxiliar de cozinha, arrumadeira. estagiário, supervisor de andares, sub chefe de cozinha, atendentes de governança, matre, recepcionista, assistente administrativo, supervisor operacional, gerente geral, atendente de hospedagem, auxiliar de cozinha e muitas outras.

Para conseguir um emprego no Grupo Accor Hotels é necessário ter terminado o ensino médio, estar cursando ou ter concluído o nível superior e ter cursos na área que pretende trabalhar. Sendo que além de tudo isso, também é indicado ter experiência profissional. Entretanto, mesmo sendo difícil, um profissional em busca da primeira oportunidade de trabalho pode se candidatar a uma vaga de emprego nessa multinacional.

Um requisito fundamental para quem quer trabalhar no Accor Hotels é saber falar outros idiomas. O básico é saber falar além do idioma nativo, o inglês, que é uma língua muito falada, mas quanto mais idiomas o candidato souber falar, mas chances ele tem de conseguir uma vaga.

Após se candidatar a um cargo da empresa, o profissional deverá aguardar ser chamado para uma seleção de emprego. Geralmente um processo seletivo é composto por uma dinâmica, provas e uma entrevista de emprego com um recrutador. Porém, cada empresa tem seu próprio processo seletivo.

Para trabalhar em uma imensa rede de hotéis como a Accor Hotels é preciso ter uma boa aparência, por isso, procure ir muito bem vestido no processo seletivo. Na ocasião, evite exageros em acessórios, maquiagens, penteados, esconda as tatuagens, pelo menos até descobrir se a empresa é a favor desses desenhos permanentes e tente não ficar nervoso.

Veja também: Trabalhe conosco Água de Cheiro!

Muitos profissionais perdem todos os dias em empresas de todos os portes as oportunidades de trabalho, por demonstrarem nervosismo e insegurança. Praticamente, todas as empresas procuram pessoas seguras de si e que não tenham medo de falar com as outras pessoas.

Além de serem seguros os profissionais devem ter vontade de crescer na empresa, um bom relacionamento interpessoal e deve saber trabalhar em equipe.