Empregos no RioMar Shopping Recife: Oportunidades!

Quem mora em Pernambuco, especialmente na sua capital Recife, tem à sua disposição um empreendimento grande composto por centenas de lojas conhecidas e desconhecidas, estamos falando do Shopping RioMar de Recife. Nesse local as famílias e turistas vão fazer compras, comer uma boa comida e passear.

Para quem não sabe, um shopping requer milhares de pessoas para que ele funcione a todo vapor, por isso, esses empreendimentos estão sempre em busca de novos colaboradores.
Empregos no RioMar Shopping Recife

Sobre o Shopping RioMar Recife

O Shopping RioMar Recife está localizado entre as zonas norte e sul do Recife. Esse empreendimento se tornou referência regional e nacional por possuir um projeto inovador, arrojado e com design sustentável.

A empresa oferece a toda a população a oportunidade de desfrutar de um local completo, de muita qualidade e de uma diferente e prazerosa experiência de consumo.

O Shopping RioMar se destaca pela beleza e conforto e tem contribuído para o desenvolvimento da capital pernambucana, aprimorando o comércio e gerando em torno de oito mil empregos. O empreendimento conta com 380 lojas, sendo 17 âncoras e 13 megalojas. Grandes marcas, grifes desejadas e operações exclusivas.

Nos serviços, o Shopping RioMar Recife conta com 12 restaurantes, 12 salas de cinema, teatro com 700 lugares, parque de diversões eletrônicas com boliche, academia de ginástica, espaço ecumênico, expresso cidadão, espaço gourmet e boulevard de restaurantes.

O Shopping RioMar Recife foi inaugurado no dia 30 de outubro de 2012 e hoje é um dos maiores centros comerciais da capital pernambucana.

Empregos no RioMar Shopping Recife: Oportunidades!

Por ser um grande empreendimento, o Shopping RioMar Recife busca sempre contratar novos profissionais. Algumas vagas que estão sempre precisando de pessoas são: vendedor de loja, barista, vendedor de cosmético, gerente de vendas, fiscal de loja, caixa, repositor, estoquista, empacotador, auxiliar de crédito, entre outras.
Vagas no RioMar Shopping Recife

Trabalhe conosco Shopping RioMar Recife

O Shopping RioMar Recife não possui um trabalhe conosco, porém, quem estiver interessado em trabalhar nessa empresa tem muitas opções. A primeira é acessar o endereço: vivariomarrecife.com.br/contato, nesta página, os candidatos a uma vaga de emprego devem preencher o formulário e enviar o currículo como mensagem; outra forma de enviar o currículo para o shopping é indo pessoalmente e entregando para o setor administrativo; Os trabalhadores ainda podem se cadastrar em agências online públicas e particulares ou então acessar o site das lojas do empreendimento e se cadastrar no trabalhe conosco.

Como podemos ver são muitas as maneiras de tentar uma vaga nesse shopping que oferece o que há de melhor para toda a população do estado de Pernambuco.

Após enviar o currículo, as informações ficarão no banco de dados por seis meses ou um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo e aí vai depender somente dele ficar com a vaga ou não.

Procure ir vestido com uma roupa adequada, leve o currículo impresso e mostre segurança. Outras habilidades buscadas pelos recrutadores são: proatividade, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.

Confira também: Trabalhe conosco Johnson & Johnson!

Caso seja uma pessoa que não tenha experiência profissional, deixe isso bem claro e não se preocupe, pois, esses estabelecimentos costumam oferecer treinamentos para profissionais sem experiência.