Empregos na Mister Pizza: Oportunidades

Uma forma de sucesso para sair da crise e vencer o desemprego é procurar trabalho nos áreas que mais cresceram, como por exemplo, a área de alimentos com destaque para os fast-foods que cada vez ganham mais adeptos, pois, a comercialização das comidas rápidas e prontas como pizzas, sanduíches e pastéis estão cada vez mais na moda.

As lanchonetes, pizzarias e outros estabelecimentos que vendem comidas rápidas estão sempre contratando para atender sua grande demanda, e uma empresa que destaca nesse ramo é a Mister Pizza uma rede de pizzaria brasileira que vem conquistando cada vez mais clientes.
Empregos na Mister Pizza

Mister Pizza – História

A Mister Pizza começou sua história no ano de 1981 devido a iniciativa de quatro profissionais, Mayer Ambar, Luiz Ambar, Álvaro Feio e o americano Charles Saba, a empresa tem sede no Rio de Janeiro, mas conta com dezenas de unidades franqueadas e próprias distribuídas por vários estados brasileiros, seguindo os moldes do mercado estadunidense,  a empresa trabalha não apenas com pizzas, mas também com massas e sobremesas.

Confira também: Vagas para Trabalhar na Domino’s Pizza

Empregos na Mister Pizza – Oportunidades mais ofertadas

As oportunidades de Empregos na Mister Pizza são muitas, pois, a empresa atualmente está com quase oito mil funcionários e está sempre contratando para manter completa seu quadro de funcionários, as oportunidades de emprego mais ofertadas pela empresa são para: pizzaiolo, gerente, coordenador, operador, atendente de balcão, caixa, ajudante geral, garçom, operador de pizzaria, auxiliar de cozinha, subgerente, copeiro, atendente de fast food, cozinheiro, forneiro, gerente de logística, auxiliar de pizzaiolo, entre outros.

A Mister Pizza é uma empresa referência, pois, investe no seus profissionais, contribui para que aqueles que começam como operador consigam alcançar cargos de gerência em sua lojas, e outro diferencial da Mister Pizza é que não exige experiência porque oferece treinamento para seus novos funcionários não se restringindo apenas nas atividades de cozinha.

Empregos na Mister Pizza – Como enviar currículo

Para cadastrar o currículo no Mister Pizza e concorrer as vagas de emprego oferecidas pela empresa basta acessar o seguinte link: (misterpizza.com.br/trabalhe-conosco/) e clicar em “Cadastre seu currículo” depois será preciso preencher um cadastro informando dados como: nome, sexo, data de nascimento, e-mail, CPF, telefone, celular, endereço, estado civil, se tem dependentes, escolaridade, idiomas e cursos, depois será preciso colocar dados profissionais e compromissos.

Após terminar o cadastro poderá enviar o currículo para as oportunidades da Mister Pizza. Lembrando que mesmo informando seus dados pessoais e profissionais no cadastro é preciso enviar um cadastro bem completo que se destaque dos demais e abra as portas da empresa para você.

A empresa também oferece oportunidades para estagiários com vagas para os cargos operacionais e também no escritório. O programa de estagio da Mister Pizza tem duração de dois anos e se destina a estudantes de contabilidade, marketing, compras e financeiro.
vagas mister pizza

Requisitos para trabalhar na Mister Pizza

Para candidatos jovens – Ser maior de 18 anos e ter escolaridade mínima 6ª série do Ensino Fundamental

Para candidatos maduros – Ter boa saúde e escolaridade mínima 6ª série do Ensino Fundamental

Para estagiários – Estar cursando uma universidade.

Portanto se quer trabalho nos ramo de fast food não deixe de enviar seu currículo para o trabalhe conosco do Mister Pizza, sendo esse o primeiro passo para poder trabalhar em uma empresa que valoriza seus funcionários, dar treinamento e oportunidade de crescimento.