Vagas para Trabalhar na Domino’s Pizza – Enviar Currículo

Conseguir um emprego é o sonho de milhares de brasileiros que hoje estão desempregados, sendo que, para isso, é preciso correr atrás, e uma boa forma é se candidatar as vagas de emprego da Domino’s Pizza, que é uma empresa internacional que vem crescendo no Brasil e conta com um enorme quadro de funcionários.

A Domino’s Pizza foi fundada nos Estados Unidos nos anos 60 por dois irmãos, a empresa atualmente está em mais de 70 países e conta com mais de 10 mil lojas espalhadas pelo mundo, sendo assim, considerada, a maior rede de pizzas do mundo.

Vagas para Trabalhar na Domino’s Pizza

trabalhe conosco domino's pizza

Para se candidatar as vagas de emprego da Domino’s Pizza é bem simples, basta acessar o seguinte link: “www.dominos.com.br/Institucional/trabalhe-conosco” e colocar apenas o nome, e-mail, telefone e enviar o currículo, que precisa ser bem completo para aumentar suas chances.

As vagas de empregos disponibilizadas pela Domino’s Pizza são para atendentes de restaurante, supervisores, entregadores, pizzaiolos, garçons, caixas, operadores de lojas, gerentes, cozinheiros, entre outros.

Leia também: Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados

Para trabalhar na Domino’s Pizza é preciso saber lidar com o público, além de atender alguns requisitos como: ser dinâmico, saber trabalhar em equipe, ter boa fluência verbal, ter concentração, raciocínio rápido, dinamismo, entre outras coisas. Todos os contratados passam por treinamento para conhecer como funciona a rotina de trabalho no Domino’s Pizza antes de se iniciarem em suas funções. A empresa também investe em treinamento especializado para descobrir novos talentos.
vagas para trabalhar na dominos pizza
A Domino’s Pizza tem períodos específicos de contratação, porém, como a empresa conta com um quadro de funcionários muito grande composta de mais de 206 mil empregados, e está em constante crescimento devido a abertura de novas franquias em todo país, sempre surgem novas vagas.

A Domino’s Pizza está atualmente nas seguintes cidades brasileiras: São Luis, Fortaleza, Porto Alegre, João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, São Roque, Teresina, Salvador, Nova Iguaçu, Aracaju, Volta Redonda, Ribeirão Preto, São Carlos, Goiânia, São João do Meriti, Três Rios, entre várias outras.

A Domino’s Pizza além de ter a pizza mas quentinha e saborosa do mundo, também oferece um atendimento diferenciado, por isso, exige também de seus colaboradores que devem ter garra, energia, sorriso no rosto e vontade de crescer, sendo assim, se enquadra no perfil exigido pela Domino’s Pizza não deixe de enviar seu currículo e concorrer as vagas de emprego oferecidas pela empresa.
dominos pizza empregos
Mesmo com a crise a Domino’s Pizza continua contratando muito, pois, como é uma empresa inovadora está investindo em contêineres, que são grandes estruturas metálicas, esses contêineres possuem as mesmas instalações de uma franquia convencional, porém, reduzem muito os custos com aluguel e manutenção.

Confira também: Trabalhe Conosco Cencosud Brasil

Esse novo investimento da Domino’s Pizza já tem algumas unidades em São Paulo e tem previsão de se expandir para outras localidades, pois, teve uma ótima aceitação porque atrai o público dos bairros que adoram uma novidade.