Empregos na CCB Construtora: Cadastrar currículo

O Brasil é um país repleto de empresas que atuam nos mais diversos ramos, algumas são mais conhecidas do que outras. Entre as empresas que não são tão conhecidas está a CCB Construtora, (Construtora Central do Brasil) iniciou sua atuação no mercado em 1986 e hoje é uma das maiores companhias da região Centro-Oeste.

Sobre a CCB Construtora: empresa

Com sede em Goiânia – Goiás e filiais nos estados do Pará, Mato Grosso do Sul e Tocantins, a construtora acumulou ao longo dos anos experiência executando obras de médio e grande porte em diferentes e importantes áreas da engenharia, como: construções civis residenciais, comerciais e industriais, barragens, saneamento básico, infraestrutura urbana, obras rodoviárias e pequenas centrais hidrelétricas para clientes privados e públicos, resultando em mais de 200 obras localizadas por todo o Brasil.
Empregos na CCB Construtora

Empregos na CCB Construtora: Como cadastrar o currículo

Assim como muitas empresas, a CCB Construtora trabalha com uma agência online de empregos, no caso é a Catho, então para cadastrar o currículo e tentar uma vaga de emprego na companhia é preciso acessar o endereço: www.catho.com.br/empregos/ccb_construtora, nesta página os interessados em trabalhar na construtora têm à sua disposição as seguintes opções: vagas disponíveis, cadastrar currículo e alterar currículo.

No momento não há vagas de empregos disponíveis na CCB Construtora, mas algumas vagas que sempre estão precisando de novos profissionais são: engenheiro, assistente de qualidade, gerente comercial, analista de controle de custos, técnico de segurança do trabalho, assistente de compras, pedreiro, auxiliar, etc.

Após o profissional cadastrar o currículo na Catho para trabalhar na CCB Construtora, começa a espera, pois, todas as informações ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga o candidato será chamado para um processo seletivo. No dia da seleção, o profissional deve ir bem vestido, levar um currículo impresso e mostrar que é uma pessoa segura, pois, profissionais inseguros logo são descartados pelos recrutadores.

Veja também: Vagas na Rodobens

Como fazer um currículo interessante

Todo mundo sabe que o currículo é muito importante para quem busca um emprego, porque, ele é a primeira apresentação do profissional para a companhia e se ele for feito da forma correta, é quase certo que o candidato será selecionado para a vaga disponível.
vagas ccb construtora
O currículo deve ser iniciado com o nome completo do profissional no topo, em seguida devem ser colocados os dados pessoais como: idade, endereço, telefone e e-mail, grau de escolaridade, cursos de qualificação, objetivo profissional, nesse caso pode colocar a área que pretende trabalhar ou o cargo, experiência profissional e dados complementares, nesse espaço é necessário colocar o motivo que fez querer trabalhar na empresa e as habilidades profissionais, como: proatividade, espírito de liderança e equipe, vontade de crescer na empresa e as qualidades responsabilidade e honestidade.

Algumas informações não são exigidas no currículo como idiomas, número dos documentos e foto. Idiomas só é preciso para quem quer trabalhar em uma multinacional, os números dos documentos não devem ser colocados, porque só são exigidos quando o profissional é contratado e a foto é considerada antiética pela maioria dos especialistas.

Portanto se quer trabalhar na CCB Construtora ou qualquer outra empresa de grande porte, se qualifique, faça um currículo de acordo com as dicas acima, envie para a empresa que desejar e aguarde ser chamado.