Empregos Flamboyant Shopping Goiânia: Vagas

Os Empregos no Flamboyant Shopping Goiânia são ótimas alternativas para as pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho de Goiânia. O desemprego, mais do que nunca é um pesadelo dos brasileiros, já que com a crise profunda que vivemos desde a cisão do país ocorrida em 2014 os níveis de pessoal desempregado alcançaram patamares nunca vistos, chegando a um ápice de 14 milhões de desempregados no fim de 2016.

Vários fatores levaram a isso, mas o principal deles foi a falta de confiança e coragem dos investidores, que preferiram liquidar ou reduzir drasticamente os investimentos para aplicar os seus preciosos recursos em investimentos de risco baixo, como dólar ou o tesouro direto.

Entretanto, a situação está mudando lentamente, a economia brasileira tem grande capacidade de recuperação e existem movimentos tímidos de retomada, como o pequeno crescimento do PIB em 2017 e a redução dos níveis de desemprego para algo em torno de 12 milhões.

Nesse aspecto de recuperação alguns setores se destacam sobremaneira, como o comércio, que se utiliza de promoções para tentar reaquecer as vendas, vendas essas que ainda se sustentam em datas importantes como o Natal e o Dia das Mães.

Dentro da área do comércio temos o varejo, que tem como um dos seus principais expoentes os shoppings, que tem uma grande vantagem competitiva, que é a união de vários negócios no mesmo lugar, sendo um escape para os momentos raros de lazer da população, mesmo em momentos de crise.

Conseguir um emprego em um shopping pode ser bem mais viável do que em outros tipos de negócios. O Flamboyant Shopping Goiânia tem empregado uma série de funcionários mesmo nesse período de incertezas, pois confia na capacidade de recuperação do Brasil. Nesse artigo traremos os passos mais importantes para conseguir uma vaga nesse importante shopping.
vagas flamboyant shopping goiania

História, visão, missão e valores do Flamboyant

O Flamboyant Shopping Goiânia foi inaugurado em 16 de outubro de 1981, tendo o nome oficial de Flamboyant Shopping Center a empresa proprietária do shopping é a Jardim Goiás Empreendimentos Ltda. O slogan do Flamboyant Shopping é a vitrine de Goiás.

A missão do Flamboyant Shopping Center é antecipar e transformar desejos em momentos especiais, fazendo o seu dia melhor sempre. A visão é Flamboyant, um dos melhores polos de negócios do país e porta de entrada do Centro-Oeste, sempre inovador e único na maneira de ser e de se relacionar, e os valores são: excelência, inovação, entusiasmo, humanismo e perpetuidade.
Empregos Flamboyant Shopping Goiânia

Empregos Flamboyant Shopping Goiânia: Como se inscrever

Para se inscrever e buscar vagas no Flamboyant Shopping Goiânia basta inicialmente, acessar o link: www.flamboyant.com.br/trabalhe-conosco/ e depois observar que existem duas possibilidades, buscar uma vaga na área administrativa do shopping, ou tentar uma vaga em qualquer uma das várias lojas do Flamboyant.

Indo para a opção de área administrativa, você vai encontrar incríveis ferramentas, como o cadastre o seu currículo, para que você fique no arquivo da empresa para o caso de uma seleção, mantenha-se atualizado, que te convida a ter um perfil e sempre atualizá-lo, e a opção painel de vagas, que te mostra às vagas disponíveis no momento.

Na opção trabalhar nas lojas você vai encontrar uma nova página, que te convida a se cadastrar, e para isso basta dar um nome de usuário e fornecer um e-mail e senha válidos. Escolha o seu e-mail mais usado.

Veja também: Trabalhar no RioMar Shopping Fortaleza

Uma vez cadastrado você pode cadastrar a sua foto e enviar o seu currículo, além de sempre estar bem atualizado a respeito de novas vagas nas mais diversas lojas do Shopping Flamboyant.