Trabalhe Conosco Casa e Vídeo: Enviar Currículo

O Trabalhe Conosco Casa e Vídeo é uma boa oportunidade para quem busca por uma nova vaga de emprego. Hoje no Brasil é possível encontrar milhares de pessoas desempregadas que acordam todos os dias para distribuir currículos em empresas diversas, porém uma boa maneira de não se cansar muito e economizar roupa e sapatos, é cadastrando os currículos em empresas pela internet.

Para quem ainda não sabe, muitas empresas, além de fazer o pedido de funcionários em agências de empregos e por anúncios, também oferecem a possibilidade de cadastrar o currículo em um espaço chamado trabalhe conosco ou trabalhe com a gente.

São muitas as empresas que disponibilizam a chance de qualquer pessoa, com vontade e esforçada entrar em seu quadro de funcionários, entre as quais está a Casa e Vídeo.

Sobre a Casa e vídeo

A Casa e Vídeo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro e líder em vendas no comércio de varejo, seus produtos abrangem eletroportáteis, climatização, ferramentas e utilidades domésticas. A companhia foi criada em 2009 e hoje pode ser encontrada em 28 municípios do estado do Rio de Janeiro, inclusive na capital.
A Casa e Vídeo conta com um centro de distribuição que abastece todas as lojas físicas. A empresa possui quatro canais de vendas, lojas, terminal de venda virtual nas lojas, vendas por telefone e vendas online.

Trabalhe conosco Casa e Vídeo – Cadastrar o Currículo

Trabalhe conosco casa e vídeo
A empresa possui um site que fica no endereço: www.casaevideo.com.br, no final dessa página tem a aba “Institucional”, e nela encontrará o trabalhe conosco, clique sobre ele e então aparecerá outra página, com as alternativas: conheça nossas vagas e deixe seu currículo conosco.

Clique sobre a opção do currículo e surgirá dois campos para que faça o login, então precisará se cadastrar no site, só depois poderá enviar o currículo.

Vagas de emprego no Trabalhe Conosco Casa e Vídeo

vagas de empregos casa e video
As vagas de emprego disponíveis no Trabalhe Conosco Casa e Vídeo são variadas, entre elas estão: vendedores, operador de computador, caixa, empacotador, estoquista e outras. No momento, a empresa está precisando de:

Subgerente de loja – Esse profissional tem muitas funções, como cuidar para que todos os procedimentos das lojas sejam realizados corretamente e auxiliar na contratação de pessoas e nos resultados financeiros da loja.

Agente de atendimento – Esse profissional tem como objetivo atender a todos os clientes que marcarem presença no estabelecimento. São exigidos, nível médio completo e noções de informática.

As duas vagas oferecem salários compatíveis com o mercado de trabalho e todos os benefícios, nos quais estão: seguro de vida, vale-refeição, cesta básica, plano de saúde e odontológico e auxílio farmácia.

No site dado acima, os usuários podem conhecer todos os produtos comercializados pela empresa e podem adquiri-los, pois são aceitos os mais diversos tipos de pagamentos. Essa loja é confiável, mas antes de comprar qualquer coisa, se informe bem, para ver se ela trabalha realmente de forma séria e honesta.

Confira também: Trabalhe Conosco Bartira: Enviar Currículo

Portanto se quer trabalhar no comércio e mora no Rio de Janeiro, procure uma loja Casa e Vídeo e entregue seu currículo, mas se preferir, acesse o endereço citado e cadastre o seu currículo, assim terá muitas chances de fazer parte de uma equipe de sucesso. Não esqueça de se vestir e se comportar adequadamente na seleção e na entrevista de emprego.