Trabalhe conosco Vallourec: Como se candidatar a uma vaga

O Brasil está repleto de multinacionais, que são empresas que possuem unidades e escritórios em outros países. Para se candidatar a uma vaga nesse tipo de empresa o profissional precisa ser muito qualificado e ter conhecimentos em pelo menos um idioma além do seu nativo. Sendo que o inglês é o mais indicado.

Uma multinacional conhecida e que sempre está em busca de novos profissionais é a Vallourec que procura sempre melhorar seu quadro de funcionários.

Sobre a Vallourec: empresa

A Vallourec é um grupo que possui 50 indústrias, centros de pesquisa e escritórios de vendas. Essa multinacional está presente em mais de 20 países e é líder mundial na fabricação de tubos de aço sem costura e em soluções tubulares Premium. A companhia trabalha para os setores: automotivo, construção civil, industrial, petrolífero e energia.

Trabalhe conosco Vallourec

O Trabalhe conosco Vallourec é uma ferramenta útil na vida das pessoas que buscam por uma vaga de emprego na Vallourec. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Vallourec: Como se candidatar

As empresas do Grupo Vallourec no Brasil contratam constantemente novos profissionais, entre empregados e estagiários de acordo com a demanda das áreas.

Como o Trabalhe conosco Vallourec está inativo no momento, toda a comunicação entre empresas e candidatos é realizada no site Vagas.com (www.vagas.com.br/vbr). A companhia não recebe currículos enviados através dos formulários de contato para a Vallourec e suas empresas. Para se candidatar às vagas de empregos da TSA, envie um e-mail para currí[email protected].

Veja também: Trabalhe conosco Valtra

Por que trabalhar na Vallourec?

Trabalhar no Grupo Vallourec é ser parte de uma empresa líder mundial em soluções tubulares Premium. É estender os horizontes para uma atuação global em um ambiente de trabalho cooperativo e franco, onde as amizades e o companheirismo são sempre estimulados.

Os profissionais contratados pelo Grupo Vallourec podem esperar muitas coisas no dia a dia do trabalho como: ambiente de trabalho saudável, avaliações regulares de desempenho e adequação às funções, desafios constantes para aprimorar as habilidades, treinamentos, remuneração e benefícios de acordo com o mercado e participação nos lucros e resultados.

No momento a Vallourec está apenas com uma vaga aberta no cargo de Coordenador Planejamento Florestal que exige formação superior, carteira de motorista categoria B e inglês fluente.

Como foi dito todo o processo de recrutamento para trabalhar na Vallourec é realizado pelo site Vagas.com, porém os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail indicado acima.
Vagas vallourec

Dicas para ser aprovado em uma seleção de emprego

A primeira coisa a fazer é se qualificar profissionalmente, pois, só assim poderá tentar uma vaga em uma multinacional como a Vallourec.

Após enviar o currículo, aguarde ser chamado e quando for à seleção, leve um currículo impresso, vá bem vestido e tente não transparecer nervosismo.

Antes de se candidatar a uma vaga na empresa, acesse o seu site oficial e conheça um pouco da sua história.

No currículo procure destacar tudo que é importante, como suas habilidades profissionais, sendo que as mais requisitadas são: bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalho em equipe.

Se estiver em busca do primeiro emprego, deixe isso bem claro no seu currículo. Não ter experiência profissional não é um fator negativo, pois, a empresa oferece aos seus funcionários treinamentos constantes e com isso, em pouco tempo aprenderá o trabalho.

Um ponto muito importante para quem vai trabalhar em uma multinacional é saber falar, pelo menos, um idioma além do nativo, sendo que o mais cobrado é o inglês.