Trabalhe conosco Unilever 2019: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Unilever 2019 é interessante para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade de emprego, uma vez que esse é um desejo comum de diversos brasileiros, trabalhar em uma empresa grande e conhecida, buscar um espaço no mercado de trabalho e na sua profissão. Todo mundo que procura um emprego tem que saber que se não tiver qualificação, se torna quase impossível conseguir uma colocação.

Geralmente, as empresas também exigem experiência anterior, porém, se o candidato tiver estudos suficientes para o cargo pode acabar ficando com ele.

Quem vai entrar agora no mercado ou já é um profissional experiente pode contar com uma grande ferramenta para conseguir um trabalho, ela se chama internet.

Nos dias atuais empresas de todos os portes até multinacionais disponibilizam para as pessoas em seus sites oficiais um trabalhe conosco, onde elas podem conhecer as vagas disponíveis e enviar ou cadastrar seu currículo. Entre essas empresas está a Unilever.
Trabalhe conosco Unilever 2019

Sobre a Unilever

A Unilever é uma multinacional muito conhecida e popular no Brasil, pois, ela fabrica produtos de marcas muito conhecidas no Brasil como: Lux, Dove, Comfort, Clear, Surf, Omo, Tresemmé e muitas mais.

Trabalhe conosco Unilever 2019: Como enviar o Currículo

O trabalhe conosco Unilever 2019 pode ser encontrado no endereço: www.unilever.com.br/careers/. Nessa página os interessados poderão encontrar os programas de estágio e trainee e profissionais.

Algumas vagas disponíveis na Unilever são: analista de planejamento, marketing, recursos humanos, finanças, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, jurídico e outras.

Para enviar o currículo para a Unilever basta clicar na vaga pretendida, em seguida no botão verde “aplique”. Abrirá então uma página que pedirá para fazer o login. Caso ainda não seja cadastrado no site da empresa, realize o seu e depois preencha o seu currículo.

É importante dizer que a Unilever contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade, porque são dezenas de marcas que precisam de funcionários em todos os setores.

Após enviar o currículo para a Unilever, as informações ficam no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma seleção e entrevista.
vagas unilever 2019

Como fazer um currículo para a Unilever

Inicie o currículo colocando seu nome completo. Em seguida, ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail). O grau de escolaridade e os cursos que fez. O objetivo profissional, onde deve colocar a área que quer trabalhar e não o cargo para assim aumentar as chances de ser chamado. Experiência profissional e no caso de nunca ter trabalhado, ponha em busca da primeira oportunidade.

Quando for chamado para uma seleção ou entrevista, se vista com uma roupa discreta, limpa e passada. Evite os exageros nos acessórios e maquiagem. Não use roupas curtas, justas, estampadas ou sem mangas e procure não mostrar as tatuagens.

Confira também: Trabalhe conosco Braskem

Na hora que for falar com o recrutador, tente não ficar nervoso, pois, a segurança é uma das principais qualidades procuradas pelos recrutadores. Um profissional seguro tem muito mais chances de ser contratado. Muitos profissionais qualificados e com experiência acabam perdendo oportunidades de trabalho por causa do nervosismo, por isso, é importante manter a calma.
unilever vagas 2019
Então, se quer trabalhar em uma empresa grande proprietária de várias marcas, acesse o site da Unilever e cadastre-se. Depois, basta esperar ser chamado.