Trabalhe Conosco Trans Magnabosco

O Trabalhe Conosco Trans Magnabosco é uma ferramenta interessante do Site da empresa, ideal para quem buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, uma vez que, ter um emprego fixo, em uma empresa renomada e com um ótimo salário e todos os benefícios, é o sonho de todas as pessoas, principalmente, as desempregadas que todos os dias vão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

trabalhe conosco trans magnabosco
Quase todas as empresas disponibilizam na internet em suas páginas, um espaço para que pessoas interessadas possam se cadastrar e enviar o currículo para o banco de dados do estabelecimento, entre elas está a Trans Magnabosco.

História da Trans Magnabosco

A Trans Magnabosco foi inaugurada em 1981, em Santa Catarina, ela trabalha transportando e comercializando materiais de construção. Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Trans Magnabosco, está sempre buscando novos funcionários para oferecer os melhores serviços a todos os brasileiros.

Trabalhe conosco Trans Magnabosco

A empresa Trans Magnabosco possui um site que fica no endereço: www.transmagnabosco.com.br, essa página possui um tópico chamado “Contatos”, clique nele para abrir outra página, onde poderá encontrar dois formulários, o primeiro de contato e o segundo, formulário de trabalhe conosco, nele terá que colocar o nome, e-mail, telefone, cidade, estado e enviar o currículo em forma de arquivo.

Os interessados também podem levar os currículos na Rua Severiano Guerreiro, nº 1238, Bairro Cidade Jardim, Catanduvas, Santa Catarina.

A Trans Magnabosco não está presente em todo o Brasil, mas os seus serviços sim, pois ela conta com uma grande frota de veículos, possibilitando o acesso a todas as regiões do país. São muitos os serviços, nos quais, estão: transporte de cargas frigoríficas, transporte de cargas vivas, como aves e porcos, transportes de cargas secas, transporte de pessoas, pois a empresa também conta com uma frota de ônibus e muito mais.

Dicas para conseguir um emprego no trabalhe conosco de uma empresa
Antes de pensar em enviar um currículo para qualquer empresa, é necessário se qualificar, porque as empresas só estão contratando profissionais com conhecimentos na área que pretendem exercer.

Procure uma empresa que siga o seu perfil profissional, já que se for trabalhar em um lugar muito diferente não se sentirá bem. Mande um currículo completo, mas sem informações demais, busque colocar somente o mais importante, como os dados pessoais, telefones, grau de escolaridade e cursos e experiência profissional.

Não coloque foto no currículo, mas se a empresa pedir, aí você deve colocar. Quando for chamado para uma seleção ou entrevista, se vista com uma roupa limpa e discreta, evite penteados e maquiagens exageradas, busque usar um estilo formal e bonito. Na hora da dinâmica de grupo, controle o nervosismo, pois só assim poderá mostrar que é capaz de ocupar um cargo na empresa.

Deixe claro no seu currículo, o cargo ou a área em que pretende trabalhar, para evitar que ponham você em uma coisa que não saiba fazer.

Leia também: Trabalhe Conosco Parati Alimentos

trabalhar na trans magnabosco
Por ser uma empresa de carga, a Trans Magnabosco busca carregadores, motoristas de caminhões e ônibus, atendentes e outros, sendo que a grande maioria das vagas é para homens.

Portanto se mora em Santa Catarina ou em outro estado que possua a Trans Magnabosco, acesse o site citado acima e envie seu currículo, quem sabe em pouco tempo poderá ser chamado.