Trabalhe conosco Todimo Home Center – Vagas

O Trabalhe conosco Todimo Home Center é uma ótima ferramenta para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Apesar de estar passando por uma crise, o Brasil é um país repleto de empresas que são responsáveis por levar a economia do nosso país para frente. Um dos ramos que sempre está em alta no mercado é o da construção de casas, prédios e outras edificações, por isso, empresas desse ramo estão sempre buscando novos profissionais para oferecer os melhores serviços.

Uma empresa que se consolidou no mercado e trabalha com construção é a Todimo Home Center. Essa companhia oferece todos os tipos de materiais para quem quer construir ou reformar.

Sobre a Todimo Home Center – empresa

A Todimo Home Center está localizada no estado do Mato Grosso, sua inauguração aconteceu no dia 14 de junho de 2005. A companhia foi criada para facilitar a vida dos moradores da capital Cuiabá e toda a região.

Nessa empresa estão concentrados em um mesmo lugar todo o tipo de material básico, construção e acabamento, além de artigos de decoração, jardinagem, utilidades e lazer. Todos esses materiais em um ambiente descontraído e moderno, pronto para receber as famílias do Mato Grosso.
Trabalhe conosco Todimo Home Center

Trabalhe conosco Todimo Home Center – Vagas disponíveis

A Todimo Home Center está no momento com algumas vagas de empregos abertas são elas: assistente de marketing Junior, assistente de administração de pessoal, vendedor, carregador, auxiliar serviços gerais, operador de caixa, entre outras.
vagas todimo home center

Como acessar o Trabalhe conosco Todimo Home Center

O trabalhe conosco Todimo Home Center está disponível no site: www.todimo.wancorarh.com.br/portalcand/busca_de_vagas/.  Nesta página os candidatos encontrarão as vagas disponíveis e para enviar o currículo basta clicar em “cadastre seu currículo”. Então abrirá uma página com um formulário que deverá ser preenchido em quatro passos: dados principais, pessoais e documentos, escolaridade e dados profissionais.

O formulário para enviar o currículo para a Todimo Home Center é longo, mas é importante que seja todo preenchido, porém, as informações que não tiver não precisa preencher, pois, se mentir no currículo, os recrutadores irão descobrir e poderá perder a oportunidade de ser efetivado na companhia.

Após enviar o currículo, é preciso aguardar, porque ele passará por uma triagem e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil, a empresa irá chamá-lo para um processo seletivo. Isso pode acontecer rapidamente ou demorar um pouco, tudo vai depender do perfil do profissional e dos cargos abertos.

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Todimo Home Center

Ao ser chamado para um processo seletivo, o futuro empregado da empresa deve marcar presença com uma roupa adequada para o ambiente de trabalho, precisa levar um currículo impresso, pois, mostra interesse na empresa e deve demonstrar segurança, porque pessoas que têm medo das outras dificilmente conseguem uma oportunidade.

Depois que passar pela seleção de trabalho, os profissionais terão que ir para casa e aguardar um contato da companhia para saber se foram ou não escolhidos para preencher as vagas.

Toda pessoa que quer conseguir um emprego em uma grande empresa precisa buscar maneiras de se qualificar fazendo cursos e se possível uma faculdade, que abre as portas do mercado de trabalho.

Veja também: Trabalhe conosco Reframax

Caso o profissional consiga ficar com a vaga é hora dele mostrar que é uma pessoa responsável e dedicada, assim, com o tempo poderá crescer na empresa e se tornar um profissional requisitado.

Portanto, se está em busca de um emprego, siga as dicas acima e aguarde ser chamado para vários processos seletivos.