Trabalhe conosco Metalfrio: Vagas, Enviar currículo

O Trabalhe conosco Metalfrio é uma ferramenta interessante para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade de emprego, uma vez que trabalhar em uma grande empresa e ainda no que gosta é um privilégio para todos os profissionais que se qualificam e se esforçam na busca pelo emprego dos sonhos.

Hoje em dia no Brasil são milhares de desempregados, porém, também tem muitos empregos sem profissionais por causa da falta de qualificação, ou seja, antes de procurar um emprego é fundamental estudar para ter chances de ser inserido no mercado de trabalho.

A internet se tornou uma forte aliada de todos aqueles que querem deixar de ser desempregados ou buscam um emprego melhor. Isso se deve ao fato de na internet se encontrarem centenas de agências de empregos e também os trabalhe conosco das empresas.

Praticamente toda empresa oferece aos profissionais uma área específica em seus sites oficiais para que cadastrem seu currículo e se candidatem as vagas disponíveis na companhia, entre elas está a Metalfrio.
Trabalhe conosco Metalfrio

Sobre a Metalfrio

A Metalfrio Solutions trabalha no mercado de refrigeração comercial plug-in. Essa empresa está na liderança no mercado por possuir capacidade de produção, ser inovadora e ter compromisso e confiabilidade dos seus consumidores.

A Metalfrio Solutions reúne diversas marcas de refrigeração comercial como: Metalfrio, Derby, Caravell e Klimasan, para atender aos mais diversos consumidores e mercados. A empresa conta com um portfólio completo de produtos de refrigeração comercial.

A Metalfrio é uma multinacional, pois, conta com 4 unidades industriais localizadas no Brasil, Turquia, Rússia e México. Ela produz máquinas e equipamentos com alta tecnologia que são distribuídos em mais de 80 países.
vagas metalfrio

Trabalhe conosco Metalfrio – Como acessar?

O Trabalhe conosco Metalfrio Solutions pode ser acessado no link: www.metalfrio.com.br/site/brasil/pt/empresa/carreira/carreira.aspx. Nessa página não tem um formulário para que os candidatos preencham com suas informações. Entretanto têm alguns e-mails que devem ser utilizados para enviar os currículos.

Para enviar o currículo para a Metalfrio é preciso escolher a unidade que deseja trabalhar, pegar o e-mail e enviar o documento.

Unidade Vitória de Santo Antão – Pernambuco: [email protected]

Unidade Três Lagoas – Mato Grosso do Sul: [email protected]

Unidade São Paulo – São Paulo: [email protected].

Ao enviar o currículo o profissional deve colocar no assunto a vaga que pretende se candidatar.

Como fazer um currículo para a Metalfrio

  • Abra o editor de texto e comece escrevendo no topo do documento com o tamanho da letra 14, o nome completo;
  • O restante do currículo deve ser escrito com o tamanho 12;
  • Escreva os dados de contato (endereço, e-mail e telefone);
  • Em seguida o grau de escolaridade e logo abaixo os cursos feitos na área desejada;
  • Logo depois o objetivo profissional, nessa parte ponha a área que quer trabalhar;
  • A experiência profissional vem logo em seguida, coloque, no máximo, os últimos três empregos. No caso de ser um profissional inexperiente, ponha em busca da primeira oportunidade;
  • Finalize falando um pouco sobre você e o motivo que o levou a tentar uma vaga de emprego em determinada empresa.

Depois que enviar o currículo para a empresa é necessário aguardar ser chamado para um processo seletivo composto por uma seleção e uma entrevista. Pode demorar um pouco para ser chamado, pois, empresas grandes recebem muitos currículos diariamente.

Confira também: Trabalhe conosco Polo Wear

Portanto se quer trabalhar na Metalfrio ou em qualquer outra empresa, siga as dicas acima, envie o seu currículo e espere ser chamado. Lembrando que é fundamental controlar o nervosismo.