Trabalhe conosco Elgin: Cadastrar currículo

Arrumar um emprego através da internet se tornou algo simples de fazer, porque, quase todas as empresas brasileiras abrem oportunidades por meio do trabalhe conosco. Para acessar o trabalhe conosco de uma determinada empresa, basta entrar no site oficial da mesma.

São muitas as empresas que contam com um trabalhe conosco em seus sites oficiais, entre as quais está a Elgin.
trabalhe conosco elgin

Elgin – Sobre a Empresa

A empresa Elgin iniciou o seu trabalho no ramo de máquinas de costura. Ela foi fundada em 1952. Uma empresa de família com capital 100% brasileiro.

Hoje possui 3 fábricas, um escritório central em São Paulo e 10 lojas de móveis e eletrodomésticos de cozinhas que contam com mais de 1.200 trabalhadores. A Elgin atualmente estampa mais de dois mil produtos diferentes cadastrados e mais de 25 áreas de suporte.

Por ser uma empresa em constante crescimento, a Elgin está sempre em busca de novos profissionais para trabalhar em suas instalações. As áreas de atuação da Elgin são: refrigeração, impressoras, móveis de cozinha, automação comercial, fundição, home office, condicionadores de ar, máquinas de costura, web cam, MP3 Player, cartuchos e mídias.

Trabalhe conosco Elgin – cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Elgin pode ser encontrado no endereço: https://www.elgin.com.br/portalelgin/site/Contato/Geral/TrabalheConosco.aspx?sm=cb_6.

O Grupo Elgin é composto por profissionais qualificados, pessoas que dão sua contribuição nos diversos setores que fazem a diferença. Esse grupo preza por processos seletivos, pela ética e transparência, dessa forma qualquer pessoa pode se candidatar a uma vaga de trabalho na empresa.

Para cadastrar seu currículo no Trabalhe conosco Elgin é preciso se cadastrar no site para ter um usuário e senha, onde seu usuário será o número do seu CPF.

A Elgin contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade para os mais variados cargos dentro da empresa, fábricas e lojas. Entre os cargos com vagas abertas estão: assistente de marketing, assistente de comércio exterior, assistente administrativo, auxiliar de marketing, entre outros.
vagas de empregos na elgin
Além de cadastrar no site oficial do Grupo Elgin, os interessados podem cadastrar o seu currículo em sites especializados em contratações, ou seja, agências de empregos online como a Manager.

O site Manager pode ser acessado no endereço: http://www.manager.com.br/, atualmente nesta página estão disponíveis mais de 140 mil vagas de empregos, e para encontrar as vagas de trabalho na Elgin, basta acessar o link: http://www.manager.com.br/empregos-empresa-elgin-307303.

Para conseguir emprego na Elgin ou em qualquer outra grande empresa é necessário se qualificar fazendo cursos profissionalizantes, de preferência, para que o profissional tenha mais chances no mercado de trabalho, o indicado é após concluir o ensino médio, cursar uma universidade, porque um curso superior abre muitas portas.

Confira também: Trabalhe conosco Electrolux

Como fazer um currículo

Para chamar a atenção do recrutador, o futuro funcionário deve fazer um currículo com seus dados pessoais (nome completo, idade, e-mail, endereço e telefones), cursos profissionalizantes, experiência profissional e objetivo profissional, nessa opção, o indicado é colocar a área que quer trabalhar, e não o cargo.

No caso dos profissionais que buscam o primeiro emprego, é importante destacar no currículo que está em busca da primeira oportunidade.

Portanto se quer trabalhar na Elgin ou em outra empresa, siga as dicas acima, faça um bom currículo e aguarde ser chamado. Pode ser que demore um pouco para ser chamado para uma seleção ou entrevista, mas é fundamental ter esperanças.