Trabalhe Conosco Cacau show 2024: Oportunidades, enviar currículo!

A Cacau show é um dos nomes mais lembrados quando se fala de chocolates. Seus produtos são objetos de desejo de muita gente, devido a qualidade. Nos últimos anos, a empresa cresceu bastante e alcançou o topo no cenário de chocolates no Brasil. Dessa forma, trabalhar para a Cacau show, é uma ótima oportunidade para quem estar desempregado.

Uma empresa no nível da Cacau show, com uma boa estabilidade financeira, costumam sentirem bem menos o peso de uma crise. Foi por ser uma empresa grande e bem administrada que, apesar da pandemia, a Cacau show contratou mais pessoas do que demitiu.

E agora que a pandemia se instabilizou, a empresa segue contratando pessoas com pensamentos crescentes para formarem seu grande time.

Pensando nisso, criamos esse artigo para dar mais informações sobre a empresa, como é trabalhar na Cacau show e como enviar o currículo para conseguir uma vaga na empresa.

Portanto, se você tem interesse em fazer parte dessa empresa ou pretende indicar para alguém, leia tudo até o final e boa sorte.

Trabalhe Conosco Cacau show 2024

Saiba mais sobre a empresa de chocolates Cacau Show

A empresa é 100% brasileira e foi fundada no ano de 1988 por um jovem chamado Alexandre Tadeu da Costa. O então adolescente com apenas 17 anos, fundou a empresa na cidade de Itapevi, São Paulo, e contou apenas com a ajuda de uma funcionária e mais 500 dólares.

O rapaz deu início as atividades na páscoa de 1988 quando decidiu revender chocolates.

No entanto, pra sua surpresa, recebeu uma grande encomenda, onde o cliente necessitava de 2 mil ovos de mais 50 gramas de chocolate. Como naquela época não havia essa quantidade de produto para ser comprado e revendido, o jovem decidiu por si mesmo, fabricar tudo de forma caseira.

Sendo assim, ele comprou toda a matéria prima e contratou uma funcionária para lhe ajudar. Foi 3 dias de trabalho pesado, com uma jornada de mais de 18 horas, até que o pedido foi entregue.

Então o cliente gostou tanto que retornou a fazer novos pedidos. A empresa foi crescendo cada ano que se passava e hoje é uma das maiores do segmento e conta com várias franquias por todo o Brasil.

Atualmente são mais de 2 mil lojas espalhados por quase todos os estados do país. Dessa forma, a Cacau show alcança o patamar de uma das maiores redes de lojas do planeta.

A empresa possui cinco fábricas que são distribuídas em 4 cidades: Itapevi, São Paulo, Campos do Jordão e Curitiba. A capacidade de produção da empresa alcança 12 mil toneladas de chocolate a cada ano, com pretensão de aumentar.

A Cacau Show pretende parar de utilizar ovos de galinha de granja que criam na forma de confinamentos, tendo até o ano de 2025 para regularizar essa situação.

Trabalhe Conosco Cacau show 2024

Porque vale a pena trabalhar na empresa Cacau Show em 2024?

Com o grande crescimento da empresa e cada vez mais dominando o setor de chocolate. É notável a grande responsabilidade da mesma e a boa administração. Por ser uma empresa que começou com nada e hoje estar do tamanho que estar, muitas pessoas acabam querendo ingressar na empresa.

Grandes empresas que dificilmente irá falir, sempre atraem interesses de candidatos de todo o país.

Todos que estão lendo isso com certeza já viu uma loja da Cacau Show na sua cidade. Isso ocorre por conta da sua gigantesca quantidade de lojas em todo o Brasil.

Por conta da crise que atormenta o nosso país, ingressar em uma empresa capaz de se manter mesmo nos piores momentos é alvo de desejo de todos. Outra coisa que atrai os olhos de muita gente para a Cacau Show, é porque toda criança já desejou um dia na vida, ingressar em uma fábrica de chocolate.

Como enviar o currículo para a Cacau Show em 2024?

O candidato que tenha interesse em trabalhar na maior empresa de chocolate do Brasil, precisa acessar o site oficial da empresa. É fácil, utilizando um buscador da internet (Google), o candidato digita ‘Cacau Show’ e logo encontrará o site oficial da empresa.

Ao acessar o site, o candidato precisa encontrar a palavra ‘Trabalhe Conosco’ que fica localizada no final da página. Feito isso, o candidato será redirecionado para a plataforma Gupy, que é especialista em recrutamento de pessoas de grandes empresas.

Confira alguns dos setores com vagas disponíveis na Cacau Show:

– Administração de vendas;

– Arquitetura;

– Atração de talentos;

– Auditoria;

– Comercial; e

– Comunicação.

Trabalhe Conosco Cacau show 2024

Esses setores abrangem diversos tipos de vagas que a Cacau Show estar oferecendo em algumas cidades. Ao acessar o site o candidato fica por dentro de todas as vagas disponíveis e seleciona a que mais te agrade.

Por ser uma empresa grande, diariamente as oportunidades estão surgindo e sempre preenchidas. Então não deixe de visitar o site ‘Trabalhe Conosco Cacau Show’ para não perder uma oportunidade.

Caso você conheça alguém que já trabalhe na Cacau Show, peça a ele que o indique. A empresa permite esse tipo de contratação e você pode ser contratado com a ajuda do seu amigo.

Confira também: Vagas de empregos Grupo Mateus: Oportunidades de trabalho

Criando um ótimo currículum vitae:

Para entregar um bom currículo você precisa saber algumas informações valiosas para chamar a atenção do empregador.

Antes de tudo o currículo precisa ter o seu nome completo. Além disso, coloque mais informações pessoas como: idade, estado civil, telefone para contato, e o e-mail. Caso o seu e-mail não traga uma boa imagem por algum nome nele, você pode criar outro com um nome mais formal, sem problemas.

Em seguida, capriche na seção do objetivo. Fale sobre quais suas obsessões na empresa, qual cargo deseja atuar e seus valores. Depois disso, adicione suas experiências, cursos e habilidades.

Por último fale um pouco sobre os locais quais você já trabalhou. Tempo de duração e motivo da saída são fundamentais.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para se candidatar a uma vaga de emprego na empresa Cacau Show, não perca tempo e envie seu currículo.

Trabalhe Conosco Cacau show 2024