Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas

O Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas é uma ferramenta aliada das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego. Atualmente existem milhares de pessoas querendo trabalhar, o que até alguns anos atrás era algo não tão fácil, mas plenamente possível e plausível com boas recomendações e formação, se tornou um grande desafio até para profissionais altamente qualificados e experientes.

Já que a grande maioria das empresas nem sequer pensa em investir, muito pelo contrário, está demitindo de forma drástica, o que nos leva erroneamente a pensar que devemos correr para setores que menos sofrem com a crise e que estão em crescimento, apesar da profunda e catastrófica recessão.

Por outro lado, setores em ótima condição como agropecuária, beleza e o e-commerce, por exemplo, estão em alta, mas exatamente por isso são os setores mais concorridos, ou seja, a maioria das pessoas já está buscando colocação nessas áreas e se preparando com cursos e Networking agressivo.

Então não há uma saída? Estou condenado ao desemprego até a crise passar completamente? De forma alguma, o que você precisa é ter uma visão mais ampla como essas pessoas que estão conseguindo amealhar postos nessas áreas que estão em alta, pois antes mesmo delas explodirem já estavam se preparando para tal. É como um jogo de xadrez, onde o próximo movimento é sempre óbvio, necessitando-se de uma previsão a respeito dos próximos dois, três, quatro movimentos do oponente.

Para ser capaz disso é preciso analisar o mercado de maneira mais profunda, perceber os mercados que dão mostras firmes de recuperação e crescimento a médio e longo prazos, como o setor aéreo, que teve uma explosão no governo Lula e uma derrocada depois, por causa não apenas da crise, mas da péssima gestão da Infraero e má estrutura dos aeroportos, com problemas de embarque e desembarque por causa da tecnologia jurássica das pistas, greves controladores de voo entre outros problemas.

Apesar disso, o setor tem grandes possibilidades com as concessões de aeroportos para a iniciativa. Nesse contexto a Azul Linhas Aéreas é uma das mais arrojadas e com grande perspectiva de crescimento. É por isso que detalharemos para você como através do trabalhe conosco, é possível conseguir um emprego nessa empresa aérea e ter boas perspectivas de futuro.
Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas

Profissões procuradas e exigências feitas pelo Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas

O Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas têm vagas principalmente para profissionais da área de aviação e aeroportos, com vagas para: pilotos, CMA de 1ª classe (PLA) emitido no Brasil, Licença PC/ IFR/ MULTI, Treinamento em simulador de avião a Jato (JET- TRAINER) para quem não tem experiência em Multi-Crew (Empresa RBAC 121/ 135) – Indispensável, Proficiência em inglês ao nível ICAO 4 ou superior, Requisito mínimo obrigatório: 500 horas de voo, CCT PLA – PLA Teórico, Faculdade de Ciências Aeronáuticas é uma vantagem (não é mínimo), Passaporte e visto americano com validade acima de 6 meses.

Manutenção, onde os profissionais devem ter curso de formação na área de mecânica de aviões; call center, onde uma boa comunicação e conhecimento de inglês e espanhol, além de outras línguas se possível podem ser diferencias; aeroportos, com funções e requisitos diversos, outras funções, para profissionais que trabalham na área administrativa e principalmente fora dos aeroportos e comissários, onde conhecimentos de vários idiomas, boa aparência, comunicatividade e proatividade, bom atendimento ao cliente e conhecimento de primeiros socorros são essenciais.

Veja também: Trabalhe conosco Poty
trabalhe conosco azul

Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas: Como pesquisar vagas e se inscrever

Mesmo antes da inscrição, quando você entra no site do Trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas através do link: www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/vagas-abertas, aparece na parte esquerda da tela a pagina inicial, com os menus mais importantes e na direita as áreas de atuação.

Para ver quais as vagas disponíveis basta escolher uma das caixas de dialogo na direita da tela onde todas estão expostas. Para se inscrever escolha a opção cadastrar/atualizar que está no menu inicial da esquerda e seguir todos os passos de acordo, preenchendo todos os dados com a verdade e de forma clara, para assim aumentar as suas possibilidades de conseguir uma vaga.