Jovem Aprendiz Hering 2022: Inscrições, oportunidades

Entrar no mercado de trabalho não é fácil, pois, as empresas estão cada vez mais exigentes e buscando profissionais qualificados na área que pretendem atuar. Uma ótima maneira de entrar no mercado de trabalho é se cadastrando no programa Jovem Aprendiz que pode ser encontrado em empresas de todos os portes.

O Programa Jovem Aprendiz consiste em uma ideia do governo brasileiro para incentivar as empresas a contratarem jovens sem experiência. Para poder entrar nesse programa é preciso ter entre 14 e 24 anos e está estudando regularmente.

Uma boa empresa para começar uma carreira é a Hering, marca conhecida em todo o Brasil pela qualidade e variedade de seus produtos que são roupas femininas, masculinas e infantis.

Sobre a Hering: empresa

A companhia Hering possui uma fabricação própria composta por 8 fábricas, divididas em 3 em Santa Catarina, 4 em Goiás e 1 no Rio Grande do Norte, e centros de distribuição em Santa Catarina e Goiás.

A sede da Hering está localizada em Blumenau, Santa Catarina e em São Paulo está localizada parte das áreas administrativas, como relacionamento com investidores, gestão de marcas, franquias e gestão de pessoas.
Jovem Aprendiz Hering 2022

Jovem Aprendiz Hering 2022: inscrição

O Jovem Aprendiz Hering 2022 está em busca de profissionais com idade entre 14 e 21 anos, com formação completa no ensino fundamental ou médio e os candidatos não podem ter registro em carteira de trabalho.

Para se cadastrar no programa Jovem Aprendiz Hering 2022 é preciso acessar o site: www.ciahering.com.br/novo/pt/contato/oportunidades, clicar em “vagas disponíveis”, em seguida em “cadastre o seu currículo”, se cadastrar no site e preencher o formulário disponível no site.

Confira também: Inscrições no programa de Trainee Santander 2022

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Hering 2022

Os benefícios que serão oferecidos para os jovens aprendizes Hering 2022 são: um salário mínimo federal, vale transporte, carteira de trabalho assinada, férias remuneradas e na época das férias escolares, FGTS, seguro desemprego, 13º salário e curso de capacitação profissional.
vagas hering 2022
Nesse mesmo site os profissionais já com experiência ou mais velhos também poderão cadastrar o seu currículo. Quem já tem currículo cadastrado no site Vagas.com.br, não precisa cadastrar outro, pois, é exatamente neste site que são realizados cadastros de currículos, não só para a Hering como para centenas de empresas.

Quando o jovem consegue entrar em uma empresa por meio do jovem aprendiz, ele começa a trabalhar em diversos setores da companhia e, além disso, os jovens fazem cursos de qualificação e treinamento, ou seja, ao final do programa que pode durar de um a dois anos, os jovens saem preparados para trabalhar em qualquer empresa.

Quem tem de 14 a 24 anos de idade e não tem a carteira de trabalho assinada, a dica é pesquisar as empresas que estão com vagas abertas para jovens aprendizes e cadastrar o currículo. Pode demorar um pouco para ser chamado para um processo seletivo, tudo vai depender da quantidade de vagas e do perfil do profissional.

Veja também: Vagas de Estágio GM 2022!

Ao chegar na seleção do Programa Jovem Aprendiz Hering, é preciso levar um currículo impresso, ir vestido de acordo com o ambiente e mostrar suas habilidades profissionais, como: comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, vontade de crescer na empresa, foco e dedicação. O jovem também precisa ser honesto e responsável. Os melhores aprendizes acabam sendo contratados pela empresa.