Trabalhe conosco Dicico: Vagas disponíveis

O Trabalhe conosco Dicico é uma ótima ferramenta para quem busca por novas oportunidades de trabalho, hoje em dias as empresas estão em busca de profissionais capacitados para ocupar os mais diversos cargos na empresa. As grandes empresas são conceituadas e disputadas porque oferecem os melhores produtos e serviços do mercado e isso só é possível com seus funcionários que fazem de tudo para realizar os melhores trabalhos.

Todo dono de empresa sabe que os funcionários são a alma de qualquer negócio, porque sem eles não existiria nem prestação de serviços e muito menos produtos.

Para encontrar os melhores profissionais para seus estabelecimentos, companhias de todos os portes oferecem em seus sites oficiais o trabalhe conosco. Nesta área qualquer pessoa interessada em trabalhar em uma determinada empresa pode cadastrar ou enviar o seu currículo.

Uma empresa que está sempre contratando novos profissionais e oferece um trabalhe conosco é a Dicico.
Trabalhe conosco Dicico

Sobre a Dicico – empresa

A Dicico é uma rede de lojas no varejo que comercializa materiais de construção. No total, a empresa possui 53 lojas localizadas no estado de São Paulo. A marca é conhecida por ser especializada em acabamentos com foco em: pintura, pisos, revestimentos, iluminação e utensílios para cozinhas e banheiros.

O diferencial da companhia é o excelente atendimento e o preço baixo. Agora em 2018 a Dicico completará 100 anos, pois, foi fundada em 1918, pelo imigrante italiano Virgílio Di Cicco.
vagas dicico

Trabalhe conosco Dicico – Vagas de emprego disponíveis

No momento o trabalhe conosco Dicico está fora do ar devido a uma manutenção, mas quem quiser enviar o currículo para a empresa pode acessar qualquer agência de empregos online como a Infojobs, Vagas.com.br ou o SINE e enviar o currículo. Todos os currículos chegarão ao banco de dados da Dicico e quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma seleção que geralmente é composta por dinâmica de grupo, provas e entrevista com o recrutador.

Algumas vagas de empregos que estão sempre precisando de novos profissionais na Dicico são: vendedor, promotor de vendas, auxiliar de crédito, operador de caixa, administrador, gerente, auxiliar de gerência, limpeza, fiscal de loja, repositor, estoquista e muitas outras.

Além de enviar o currículo através das agências online, outra maneira de se candidatar às vagas de empregos da Dicico é ir pessoalmente a uma loja física da marca e entregar o currículo, fazendo isso, o currículo também vai para o banco de dados.

Veja também: Trabalhe conosco Tramontina

Como fazer um currículo interessante

  • Abra o editor de texto do computador e com o tamanho de letra 14 escreva o nome completo no topo do documento.
  • Com o tamanho de letra 12, escreva o restante do currículo.
  • Primeiro ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Logo abaixo ponha o nível acadêmico, ou seja, o grau de escolaridade;
  • Em seguida os cursos que fez na área que quer trabalhar;
  • O objetivo profissional é um item muito importante. Os especialistas indicam colocar a área no lugar do cargo pretendido, assim as chances de ser chamado aumentam mais;
  • Em experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos com data de admissão e de demissão do mais recente ao mais antigo;
  • No caso dos profissionais sem experiência, eles devem colocar em busca da primeira oportunidade;
  • Depois fale um pouco sobre você e diga o motivo que o fez se candidatar a uma vaga de emprego em determinada empresa.

Portanto se quer trabalhar em uma loja no ramo de construção em São Paulo envie seu currículo para a Dicico.