Currículos 2018 – Modelos prontos para baixar

Preparamos alguns modelos de Currículos 2018 para você baixar, uma vez que para conseguir um emprego é necessário que se tenha um bom Currículo, demonstrando de forma clara e eficiente suas qualidades e experiências.

O currículo é parte essencial na busca por um emprego, pois é através desse documento que as empresas conhecerão o seu perfil profissional, por isso ele deve conter tudo que for importante para que fique com a vaga de emprego disponível.
currículos 2018

Currículos 2018: O que colocar?

Os currículos 2018 devem conter: endereço, telefones, dados pessoais, como o nome completo, grau de escolaridade, cursos feitos, idiomas, pretensão salarial e objetivo.

Como colocar o objetivo no currículo

O objetivo profissional é uma das informações mais importantes do currículo. Ele deve ser um texto curto, que pode ser uma ou duas linhas, onde os candidatos informam a área da empresa que quer trabalhar e as suas expectativas profissionais.

É essencial dizer que não importa se está em busca do primeiro emprego ou já tem anos de experiência, preencher o objetivo profissional é obrigatório, se quiser se destacar entre os demais candidatos e conseguir uma vaga no cargo que realmente te interesse.

O que colocar no objetivo profissional

Seja específico – Colocar um objetivo genérico é como tentar todas as vagas de uma empresa, e isso não é bom, pense no que você quer particularmente, pense em que momento profissional está e o que pretende alcançar em curto prazo. Depois de pensar bem, coloque um objetivo específico, com isso se destacará, porque as empresas valorizam os profissionais que sabem aonde querem chegar.

Vá direto ao ponto – Agora que sabe o que quer, seja objetivo. Não use frases longas e com muitos detalhes, pois essa parte do currículo deve ser simples.

Não escreva o nome do cargo – Área de atuação e cargo são coisas diferentes, já que para a mesma área de atuação, existem diversos cargos em que uma pessoa pode trabalhar. Procure ser específico na área que pretende trabalhar, mas evite pôr o nome do cargo.

Para cada empresa, um objetivo diferente – Cada vez que for enviar um currículo para uma empresa, veja se o seu objetivo profissional está de acordo com a descrição da vaga ofertada. Mesmo que envie currículos para vagas muito parecidas é importante escrever de forma diferente o objetivo, para que combine com cada empresa.

Para cada objetivo, um currículo diferente – Se tem objetivos profissionais diferentes, faça currículos diferentes. Não basta mudar apenas o campo do objetivo profissional, pois as demais informações do currículo devem estar de acordo com a área que pretende trabalhar.

Veja também: Cursos gratuitos Senac SBC 2018

O que não colocar no objetivo profissional do currículo

Frases elogiando a empresa ou prometendo coisas devem ser evitadas no objetivo profissional, algumas delas são: contribuir para o crescimento da empresa, melhorar meus conhecimentos, posso atuar em qualquer setor da empresa, busco crescimento profissional, e muitas outras.

Portanto agora que sabe como colocar o objetivo profissional em seu currículo, pesquise as empresas do seu interesse, confeccione seus currículos e envie rapidamente. Com certeza, em breve será chamado para uma seleção ou entrevista.
modelos de currículos para preencher e imprimir

Currículos 2018: Modelos prontos para baixar e imprimir (atualizado)

Se você não possui muita habilidade para montar o seu Currículo, iremos dar a oportunidade baixar os modelos prontos. Clique nos links abaixo para fazer o download:

Baixar – Modelo de Currículo 1
Baixar – Modelo de Currículo 2
Baixar – Modelo de Currículo 3
Baixar – Modelo de Currículo 4
Baixar – Modelo de Currículo 5
Baixar – Modelo de Currículo 6
Baixar – Modelo de Currículo 7

Depois de baixar é só preencher o currículo com seus dados, imprimir e enviar para a empresa de seu interesse, estamos na torcida por você.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*