Trabalhe Conosco Rosa Chá – Vagas de Emprego

Através do Trabalhe Conosco Rosa Chá você pode cadastrar seu currículo e concorrer a diversas vagas de emprego que a Rosa chá disponibiliza no momento.

Atualmente no Brasil, milhares de pessoas estão desempregadas e buscam de todas as maneiras, conseguir uma colocação no mercado de trabalho, porém essa tarefa não está fácil, porque as empresas estão buscando somente pessoas qualificadas, ou seja, com conhecimentos e experiência na área exercida.

Trabalhe Conosco Rosa Chá
Uma boa forma de conseguir um emprego é se cadastrando no “trabalhe conosco”, que pode ser encontrado em sites de diversas empresas, que acham que assim vão conseguir profissionais de acordo com o perfil da empresa. Entre as empresas que disponibilizam um espaço para que pessoas se inscrevam para trabalhar, está a Rosa Chá.

Trabalhe conosco Rosa Chá

A Rosa Chá tem um site que pode ser acessado no endereço: www.rosacha.com.br, nessa página, as pessoas podem conhecer todas as coleções da marca e ainda se cadastrar no trabalhe conosco da empresa, para isso, basta ir para o final da página, e na aba “sobre”, clique em “trabalhe conosco”, em seguida aparecerá um formulário que deve ser preenchido e um espaço onde poderá enviar o currículo em forma de arquivo.

História da grife Rosa Chá

A marca Rosa Chá foi fundada pelo estilista Amir Slama, a primeira loja foi inaugurada em São Paulo, em 1993, quatro anos depois a grife foi para os Estados Unidos e em fevereiro de 2002, a Rosa Chá começou a ser comercializada para o mercado europeu. Em 2009, Amir Slama deixou a direção da marca para o estilista Alexandre Herchcovitch, que apresentou a sua primeira coleção em Nova York no mesmo ano.

A Rosa Chá pertence a empresa Restoque SA, que também é dona de outras marcas, como: Le Lis Blanc, Bo.Bô e John John Denim, ou seja, nesse espaço pode tentar uma vaga de emprego não só na Rosa Chá, como também nessas outras empresas.

Depois que realizar a inscrição, é preciso apenas esperar o contato da empresa. A companhia Restoque SA, possui mais de 200 lojas espalhadas por todo o Brasil, e conta ainda com uma loja online e um estabelecimento de vendas no atacado. A empresa busca profissionais dispostos a melhorar os serviços da mesma e contribuir para que o seu sucesso aumente cada dia mais.

Vagas de emprego Rosa chá

Vagas de emprego na Rosa Chá

Por ser uma empresa de comércio que vende moda, a Rosa Chá sempre está procurando pessoas para trabalhar em todas as áreas de uma loja, como: atendimento, vendas, estoque, limpeza e outros. Então a prioridade dessa empresa é contratar vendedores, caixas e estoquistas. Já na loja online, a Rosa Chá busca pessoas com conhecimentos em informática e experiência.

As pessoas que estão procurando o primeiro emprego, podem enviar seus currículos para a companhia, porém não é garantido que será chamado, mas não custa nada tentar.

Portanto o trabalhe conosco Rosa Chá, está disponível em seu site oficial, e se quer conseguir um emprego em uma empresa renomada e conhecida por sua qualidade, não perca tempo e envie hoje mesmo o seu currículo. Lembrando que muitas empresas oferecem o trabalhe conosco, só precisa procurar a que mais se adéqua ao seu perfil e se preparar para quando for chamado.