Técnico/Técnica de Automação I (C. UBERLÂNDIA)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A rotina do cargo inclui: – Calibrar, ajustar e inspecionar os instrumentos, garantindo as especificações de cada equipamento/ instrumento; – Executar inspeções de rotas de automação e fazer o diagnóstico do estado de conservação e funcionamento dos instrumentos/ sistemas, realizando medições elétricas/ pneumáticas usando softwares de configuração dos instrumentos; – Apoiar o controle de ativos dos sistemas de automação, levantando dados relativos ao desempenho dos sistemas e participando das manutenções preventicas, corretivas e/ou emergenciais; – Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI´s, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e palestras corporativas. – Auxiliar na implantação de melhorias de hardware/software em sistemas de automação nos processos existentes em sua área de atuação. – Participar da revisão de planos de manutenção e instruções de trabalho e procedimentos de manutenção preventiva nos sistemas de automação, definindo a periodicidade e os trabalhos a serem executados. – Propor melhorias nos padrões e processos de manutenção, analisando dados de desempenho de sistemas de automação da unidade. – Participar de treinamento, testes e implantação, com o objetivo de assimilar os conhecimentos necessários à manutenção nos sistemas de automação implantados na fábrica. – Realizar estudos de otimização de processos visando aumento da produtividade, redução de custos, melhoria da qualidade nos processos existentes em automação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação: – Ensino Médio Completo + Curso de no mínimo 600 horas SENAI (Elétrica, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:

  • Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
  • Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
  • Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
  • Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
  • Proteção financeira com a nossa previdência privada
  • A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
  • vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
  • Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
  • Auxílio Creche ou Auxílio babá
  • Participação dos Lucros da companhia

Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!

ETAPAS DO PROCESSO

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Mapeamento Ambev – Rockemat | Banda VIII

Etapa 3: Entrevista – Recrutamento

Etapa 4: Entrevista – Unidade

Etapa 5: Vivencial

Etapa 6: Oferta e ASO

Etapa 7: Contratação

CANDIDATAR-SE À VAGA