Vagas na Correcta Alimentos: Cadastrar currículo

As Vagas na Correcta Alimentos são ótimas oportunidades para diversas pessoas que estão desempregadas no Brasil. As empresas de alimentos estão sempre contratando muitos profissionais, pois, o ramo alimentício é o menos atingido com a crise, sendo assim, os profissionais que não querem ficar fora do mercado de trabalho devem se capacitar e correr atrás de oportunidades em empresas como a Correcta Alimentos.

A Correcta Alimentos é uma empresa especializada no processamento de soja e trigo para a fabricação de óleo de soja degomado, farinhas e farelo de trigo. A empresa começou suas atividades no fim dos anos 90 e atua nas regiões Centro Oeste, Sul e Sudeste com fábricas em Ribeirão Preto, Bauru, Dourados, São Paulo, Pouso Alegre, Ponta Porã e Curitiba.

A Correcta Alimentos conta com 4 linhas de produtos que são: as linhas doméstica, food service, mistura e panificação, sendo que, a linha de farinha e misturas especiais foram desenvolvidas para pastelarias, padarias, pizzarias e docerias, já a linha de farinhas especiais tipificadas são fabricadas para uso doméstico.

Como é uma empresa que trabalha para comercializar e desenvolver produtos específicos para atender a diferentes segmentos ela conta com uma grande equipe de colaboradores que precisa estar sempre completa, por isso, a Correcta Alimentos oferta sempre muitas vagas de empregos.
Vagas na Correcta Alimentos

Vagas na Correcta Alimentos: Disponíveis atualmente

As Vagas na Correcta Alimentos são para: auxiliar administrativo, auxiliar de compras, assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, operador de empilhadeira, vendedor, assistente de planejamento, auxiliar de compras, entre outras.

Correcta Alimentos: Como cadastrar o currículo?

A Correcta Alimentos não oferece a opção trabalhe conosco em seu site oficial como a maioria das empresas, porém, a Correcta Alimentos disponibiliza um e-mail para os interessados em trabalhar na empresa enviar o currículo, o e-mail é o seguinte: ([email protected]).

Todos os currículos enviados para a Correcta Alimentos passam por uma análise e caso surja vagas que se enquadre no perfil do candidato eles são contatados para participar de uma seleção ou entrevista.
trabalhe conosco correcta alimentos

Como fazer um currículo interessante e objetivo

O currículo é o primeiro contato do candidato com o empregador, por isso, é importante preparar um bom currículo onde não pode faltar os dados de contato atualizados como e-mail e telefone e a experiências profissionais indo do emprego mais recente ao mais antigo, não deixando de colocar o cargo e o nome de cada empresa.

No currículo que vai enviar para a Correcta Alimentos e outras empresas é importante também evitar erros de português, seguir uma ordem colocando primeiramente os dados pessoais, depois formação, experiência, objetivo, habilidades, cursos, entre outras coisas que acredite que vai ajudar a conseguir a vaga buscada.

Sendo assim, não deixe de enviar seu currículo para a Correcta Alimentos e torcer para que ele seja selecionado entre os milhares de currículos que a empresa recebe todos os meses. Uma boa dica é enviar também o currículo para o trabalhe conosco de outras empresas, pode fazer uma pesquisa de vagas em sites como o do SINE e o Vagas.com.br que trabalha com mais de 3 mil empresas.

Veja também: Trabalhe conosco Copobras

Lembrando apenas que caso esteja buscando empregos em áreas diferentes e para cargo diferente é importante especificar isso no currículo, pois, cada oportunidade profissional pede um currículo específico, pode deixar um modelo arquivado em seu computador e cada vez que for enviar é só fazer as mudanças necessárias.