Vagas de Empregos Novartis – Cadastrar Currículo

As Vagas de Empregos Novartis são interessantes para muitas pessoas que buscam por uma oportunidade. Atualmente, encontrar vagas de empregos na internet é muito fácil, pois vários sites de empresas de todos os portes disponibilizam o trabalhe conosco, onde profissionais de todos os níveis de escolaridade podem enviar ou cadastrar seu currículo. Entre as empresas que oferecem a possibilidade de enviar o currículo para concorrer as suas vagas está a Novartis.

Sobre a Novartis


A Novartis é uma empresa que tem como principais funções, descobrir, desenvolver e comercializar medicamentos inovadores para curar doenças, amenizar sofrimentos e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essa companhia comercializa produtos para cuidados com a saúde.

A Novartis foi criada em 1996 por meio da junção das marcas Ciba-Geigy e Sandoz, na época foi considerada a maior fusão da história entre duas sociedades anônimas. Essa companhia já recebeu muitos prêmios por causa dos avanços em pesquisas e desenvolvimento no ambiente de trabalho.

Vagas de empregos Novartis: Como se inscrever

A Novartis está sempre em busca de profissionais que gostariam de trabalhar em uma empresa com forte presença global onde poderão fazer a diferença.

A empresa foi recentemente eleita como a melhor indústria farmacêutica e a 23ª melhor empresa brasileira para se trabalhar pelo ranking Great Place To Work. A Novartis está constantemente à procura de talentos que possam integrar o seu quadro de funcionários.

São muitas as vagas de empregos na Novartis, sendo que a grande maioria é para profissionais com nível superior, por que a maioria das vagas são para farmacêuticos e outros profissionais na criação e formulação de medicamentos.

Como a Novartis também trabalha comercializando e entregando seus produtos, é possível também encontrar vagas para nível médio para trabalhar no estoque, caixa, na logística e outros ramos.

Para se candidatar a uma das vagas na Novartis e possivelmente conseguir um emprego nessa companhia que está presente em vários países, inclusive o Brasil, é necessário se inscrever no endereço: www.novartis.com.br.

Muitos candidatos podem ter dificuldades em realizar a inscrição, porque a página é inglês, no entanto para encontrar uma vaga em nosso país clique ao lado de “Select Country”, e selecione Brasil, depois disso aparecerão as vagas disponíveis.
Vagas de Empregos Novartis
No momento as Vagas de Empregos Novartis estão bem limitadas, são cinco vagas disponíveis no Brasil, que é no cargo de Analista de Recursos Humanos JR, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Gerente de Contas e Consultor Cirúrgico. Quem tiver interesse deve clicar sobre a vaga e abrirá uma página falando tudo sobre o cargo, e fica por conta de cada um se candidatar ou não.

Leia também: Trabalhar no Divino Fogão

Para não perder as oportunidades de emprego na Novartis, a dica é ficar sempre de olho na página da empresa. É importante dizer que para trabalhar nessa empresa é necessário fazer uma faculdade e se qualificar na área da saúde.

Portanto se quer trabalhar na Novartis prepare um currículo completo com todas as suas informações pessoais, formação, experiência profissional e objetivo profissional, depois só basta esperar ser chamado para uma seleção de emprego. Quanto mais qualificado o profissional for, melhor.