Vagas de empregos na Comlurb – Oportunidades para Trabalhar

As Vagas de empregos na Comlurb são ótimas oportunidades para quem busca por um novo emprego, uma vez que atualmente, encontrar um bom empregonão está muito fácil, porque, a competição é muito grande, pois, cada vaga que surge são dezenas de profissionais que querem ficar com ela.

Na realidade todas as pessoas gostariam de trabalhar sentadas em uma cadeira confortável com uma mesa e ar condicionado, porém, quase nunca pode ser assim, devido a escolaridade dos profissionais, restando a eles ficarem com empregos mais simples como os oferecidos pela Comlurb.
vagas de empregos na comlurb

Sobre a Comlurb

A Comlurb é a Companhia Municipal de Limpeza Urbana. Ela é a empresa responsável pela limpeza e conservação de todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro e também trabalha na limpeza de todos os eventos públicos e particulares.

A Comlurb é uma empresa que oferece estabilidade aos seus funcionários, um dos principais motivos pelos quais as vagas nessa empresa são tão requisitadas, ainda mais nessa época de crise, na qual as pessoas precisam se esforçar para não passar necessidades.

Além da estabilidade para os empregados que entrarem na empresa, a Comlurb disponibiliza todos os benefícios, como uma remuneração de acordo com o mercado. A carga horária é de 40 horas semanais.

Vagas de empregos na Comlurb: Processo seletivo

Para quem busca por Vagas de empregos na Comlurb é necessário participar da seleção da Comlurb, os interessados devem acompanhar as informações do edital que é publicado no Diário Oficial para avaliar se as condições oferecidas pela empresa estão de acordo com que os candidatos buscam.

As vagas que são a prioridade no processo seletivo da Comlurb são para o serviço de limpeza e manutenção de ruas, porém, também tem cargos de suporte e no setor administrativo, como em qualquer outra empresa.

Como é uma empresa pertencente a prefeitura do Rio de Janeiro, para trabalhar na Comlurb é preciso passar por um concurso público.
vagas na comlurb

Concurso público Comlurb 2017

Em abril desse ano, a empresa anunciou a abertura de uma seleção pública para preencher 100 vagas de gari. Homens e mulheres que tenham cursado a 4ª série do ensino fundamental poderiam se inscrever. A remuneração inicial é de R$ 2.443,46.

O concurso da Comlurb ainda não abriu as inscrições, mas a previsão é que o edital ofereça 100 vagas para a carga horária de 44 horas semanais. Pessoas interessadas em trabalhar na empresa podem ficar esperançosas, porque a Comlurb costuma chamar mais profissionais aprovados do que os previstos no edital, ou seja, mais de 100 profissionais começarão a trabalhar na empresa carioca.

Além da remuneração que já vem somada a gratificação por insalubridade e o vale-refeição, os garis aprovados no concurso da Comlurb receberão também: vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Portanto se tem um grau de escolaridade baixo, mas busca uma vaga de emprego em uma empresa renomada que ofereça um bom salário e todos os benefícios que os trabalhadores têm direito, fique de olho no concurso público da Comlurb e quando iniciar as inscrições, não perca a oportunidade.

Você pode encontrar mais informações sobre o Concurso da Comlurb através do site oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia também: Empregos Supermercado Covabra

Para se dar bem nessa seleção da empresa de limpeza do Rio de Janeiro, o primeiro passo é buscar materiais de outros concursos da companhia para estudar e refazer as provas dos concursos passados.

Então, embora, a profissão de gari não seja a melhor de todas, é uma boa ocupação que torna possível sustentar a família e quem sabe se dedicar para vencer na vida.